Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Roda de conversa sobre a vivência das mulheres em cursos majoritários masculinos na UFJF

Carregando recomendações...

Roda de conversa sobre a vivência das mulheres em cursos majoritários masculinos na UFJF

De 26 de março de 2024, às 18h30; até 26 de março de 2024, às 20h30.

Evento encerrado

Roda de conversa sobre a vivência das mulheres em cursos majoritários masculinos na UFJF

De 26 de março de 2024, às 18h30; até 26 de março de 2024, às 20h30.

Evento encerrado

Descrição do evento

Senge/MG organiza roda de conversa sobre a vivência das mulheres em cursos majoritários masculinos na UFJF

O Sindicato de Engenheiros no Estado de Minas Gerais (Senge/MG) convida seus associados(as) e todos(as) os interessados(as) a participarem de um importante evento no próximo dia 26 de março de 2024, para um debate e reflexão.  A partir das 18h30, acontecerá uma roda de conversa especial sobre a vivência das mulheres em cursos majoritários na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), na sede do Senge/MG(Rua Araguari, 658, Barro Preto, Belo Horizonte/MG).

O evento contará com a presença de Adrielle Paiva, graduada em Administração Pública pela Universidade Federal de Lavras e mestre em Administração pela Universidade Federal de Juiz de Fora. Adrielle é idealizadora do projeto "A vivência de mulheres em cursos majoritários masculinos na UFJF", com foco nas áreas de engenharia elétrica, mecânica e computacional. Sua experiência e conhecimento serão essenciais para enriquecer a discussão sobre este tema tão relevante e atual.

Além da sua palestra, o evento também proporcionará um momento de diálogo e troca de experiências em uma roda de conversa, em que os presentes terão a oportunidade de compartilhar suas vivências e contribuir para uma reflexão sobre a presença e atuação das mulheres em áreas tradicionalmente dominadas por homens. 

O Senge/MG acredita que é fundamental celebrar as conquistas alcançadas pelas mulheres até aqui e, ao mesmo tempo, impulsionar a luta por igualdade e reconhecimento. Venha fazer parte dessa discussão e fortalecer essa causa! 

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Sindicato de Engenheiros no Estado de Minas Gerais

Rua Araguari, 658 Barro Preto

Belo Horizonte, MG

Termos e políticas

Sobre o produtor

Sindicato de Engenheiros no Estado de Minas Gerais

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.