O Tradicional Bar do Museu Clube da Esquina convida para prestigiar o seu novo espaço aberto: "Centro Cultural Estação das Artes" com uma vista maravilhosa para Serra do Curral, com o Ensaio da mais nova banda infantil chuchuzística de Beagá, o Bentiviuzinho, mais o Ensaio da banda "mãe", a Orquestra Bem te viu, bem te vê.
A folia começa a partir do 12:30 e a casa servirá uma feijoada deliciosa feijoada por 29,90 a vontade, sendo que crianças até 12 anos não pagam.
Venham curtir com a gente esse delicioso dia para crianças de 0 a 100 anos! O repertório do Bentiviuzinho tem canções que fizeram parte da infancia de outrora e cançoes que fazem parte da infancia de agora! Já o da Orquestra Bem te viu, bem te vê inclui marchinhas, rock`n frevos, do Rei do Baião ao Rei do Pop, Beatles, e em ambos os repertórios fazemos uma grande homenagem ao nosso mestre Bituca.
Fazem parte dessa Grande família Bem te viu, bem te vê e Bentiviuzinho:
Wilson Lopes - direção musical, guitarra e vocais
Beto Lopes - direção musical, baixo e vocais
Gleisson Queiroz - trompete
Pedro Aristides - trombone
Jorge Continentino - direção musical do Bentiviuzinho, pife, sax e flauta e vocais
Rodrigo Borges - direção musical Bentiviuzinho, violão e vocais
Ricardo Cheib -Batera e percussão
Wagner Cançado - Percussão
Rodrigo Silva - Percussão
Patrícia Melo - Percussão
Ana Flávia Rodrigues - produção e vocais
Bárbara Barcellos - Vocais
e as crianças: Nina, Maria Clara, João Pedro e Emanuel