Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Seminário Regional Governança & Temas Correlatos

Carregando recomendações...

Seminário Regional Governança & Temas Correlatos

06 out - 2023 • 08:00 > 06 out - 2023 • 17:00

Evento encerrado

Seminário Regional Governança & Temas Correlatos

06 out - 2023 • 08:00 > 06 out - 2023 • 17:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Descrição do Evento:

Venha participar do Seminário Regional que abordará temas essenciais para a gestão pública! Durante o evento, serão discutidos assuntos como Governança, Lei Geral de Proteção de Dados, Compliance e Nova Lei de Licitações, trazendo insights valiosos para prefeitos, vereadores e funcionários públicos de prefeituras e câmaras municipais.

Data e Horário:

O Seminário Regional acontecerá no dia 06 de outubro de 2023, das 8h às 17h.

Local:

O evento será realizado no Plenário João Justino de Oliveira da Câmara Municipal de Jataí, localizado na Praça da Bandeira, 96, Centro, Jataí-GO. O local conta com uma estrutura moderna e confortável, perfeita para receber os participantes do seminário.

Programação do Evento:

  • 8h – Início credenciamento
  • 9h - Abertura oficial do evento
  • 10h – Palestra de abertura com Alzira Brasil – O que é governança?
  • 10:40 – Palestra em Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD com Guilherme Braguim
  • 11:20 – Palestra Compliance - com Bruno Ferola
  • 12h às 14h – Almoço
  • 14h – Palestra com Elizete Costa - Nova Lei de Licitações e Contratos
  • 15h– Palestra com Cristiane Nardes – Governança: O Desafio do Brasil
  • 16h – Coffebreak de encerramento, sorteio de brindes.
  • 17h – Encerramento 

Palestrantes:

  • Alzira Brasil: Analista de Sistemas e Bacharel em direito, Servidora Pública do Poder Legislativo e Líder do EnGITEC, Mentora, Professora e Palestrante, Voluntária no Comitê de Governança no Poder Legislativo e Coordenadora do Comitê de mulheres na Governança, ambos na Rede Governança Brasil;
  • Guilherme Braguim: Advogado especialista nas áreas de Proteção de Dados, Direito Digital e Propriedade Intelectual com mais de uma década de experiência nas áreas, com passagem em grandes e reconhecidas bancas;
  • Bruno Ferola: Advogado especializado em Compliance anticorrupção e Coordenador do comitê de compliance da Rede Governança Brasil – RGB, Membro do Comitê de Governança Corporativa da LEC – SP e da comissão de Compliance da OAB/SP, Foi Vice Presidente da ANACO – Associação Nacional de Compliance;
  • Elizete Costa: Gestora Pública e atualmente diretora da divisão de licitações e diretora do núcleo de licitações no Tribunal Regional Federal da 1ª Região. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Contratações Públicas, atua principalmente nos temas de planejamento das contratações e licitações. Membro da Rede Governança Brasil - RGB. Instrutora em Cursos sobre Licitações;
  • Cristiane Nardes: Jornalista, Fundadora e ex-Vice Presidente do Conselho de Administração da Rede Governança Brasil, Fundadora e ex-Presidente do Instituto Latino-Americano de Governança e Compliance Público (IGCP). Diretora Executiva da Fix Governança e Gestão e Diretora de Governança do Instituto Latino-Americano de Governança e Compliance Público IGCP. coordenadora do Programa de Mentorias para Prefeituras Brasileiras da Rede Governança Brasil.  Possui larga experiência em liderança e trabalha com projetos ligados à governança e integridade.


Não perca essa oportunidade única de adquirir conhecimentos relevantes para a gestão pública! Faça parte desse evento e esteja preparado para os desafios do setor. Baixe agora mesmo o aplicativo da Sympla para garantir sua inscrição e aproveitar todos os benefícios que oferecemos. Venha se inspirar, aprender e conectar-se com profissionais de destaque!

criado pela Sympla IA v1.2

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Câmara Municipal de Jataí

Praça da Bandeira, 96, Plenário João Justino de Oliveira, Centro

Jataí, GO

Termos e políticas

Sobre o produtor

Escola de Gestão e Eficiência Legislativa

Câmara Municipal de Jataí Praça da Bandeira, 96 - Centro - Jataí - GO Cep: 75803-900 Fone: (64) 3636-0800

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.