21 mar - 2023 • 18:30 > 21 mar - 2023 • 22:30
21 mar - 2023 • 18:30 > 21 mar - 2023 • 22:30
Comemoração do Dia Mundial do Agrimensor com palestras e apresentações no Câmpus Florianópolis do IFSC, iniciativa do Curso Técnico em Agrimensura. Trata-se de uma data na qual a Federação Internacional dos Geômetras - FIG busca estimular em nível global o reconhecimento ao trabalho dos agrimensores pioneiros e da atualidade, indivíduos inovadores na área técnica, científica e industrial ligados à agrimensura que moldaram a nossa história e que continuam a ser a base de nossas comunidades. A programação do nosso evento contará com palestras dos professores do curso e de ex-alunos atuantes em diferentes áreas do mercado de trabalho da Agrimensura
Programação:
18:30 - Abertura
Palestras
1 - Lançamento do volume 2 da Revista Caderneta de Agrimensura (Prof. Cesar Cabral)
2 - Normas Técnicas atuais para topografia - NBRs 17058/2022 e 17082/2022 (Prof. Rovane Marcos)
3 - Experiências práticas no mercado de trabalho - Ricardo Bento Fortes - RBF Topografia
4 - Implantação topográfica de obras verticais - Samuel Bauer - Mais Implantação Topográfica
5 - Gestão da informação e geoprocessamento na CTG Eletrosul - Samuel Abati - CTG Eletrosul
22:00 - Encerramento
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Mauro Ramos, 950, Sala H105, Centro
Florianópolis, SC
Curso Técnico em Agrimensura - IFSC
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.