07 out - 2017 • 08:00 > 07 out - 2017 • 21:00
07 out - 2017 • 08:00 > 07 out - 2017 • 21:00
Dra Ana Claudia
Quintana Arantes
Médica formada pela USP, com residência em geriatria e gerontologia no Hospital das Clínicas da FMUSP. Fez pós-graduação em psicologia- Intervenções em Luto pelo Instituto 4 Estações de Psicologia e especialização em Cuidados Paliativos pelo Instituto Pallium e pela Universidade de Oxford. Sócia fundadora da Associação Casa do Cuidar, Prática e Ensino em Cuidados Paliativos e responsável pela elaboração e implementação de políticas assistenciais e treinamentos institucionais em Cuidados Paliativos e Terapia da Dor no Hospital Albert Einstein.
Dr. José Roberto
Ortega Júnior
Médico especialista em clínica médica, Intensivista e Hematologista com fellowship pelo Fred Hutchison Cancer Center. Pós graduação em Cuidados Paliativos pelo Hospital Sírio Libanês. Paliativista do Hospital Estadual de Bauru. Coordenador do Serviço de Cuidados Paliativos do Hospital Unimed de Bauru. Coordenador do Serviço de Terapia Intensiva do Hospital Beneficência Portuguesa de Bauru.
Tom Almeida
Formado em Comunicação com especialização em Desenvolvimento Humano. Formado em
Coaching e Liderança pelo CTI- Coaching Training Institute e único brasileiro
certificado na metodologia chamada de Play Your Bigger Game, com a qual atua no
desenvolvimento humano em grandes empresas. Utilizou sua experiência com
conversas sinceras, escuta verdadeira e sem julgamento para auxiliar seu primo,
Eduardo Alferes a morrer.
Fabiana Chino
Enfermeira graduada USP, com especialização em Auditoria em Enfermagem pelo Centro Universitário São Camilo e formação em "Advanced Course in Palliative Care Instituto Pallium da Universidad San Salvador" e convênio com Oxford International Centre for Palliative Care. Atuação ativa no Hospital Regional de Coari (AM); na unidade de internação oncológica do Hospital Albert Einstein, no Hospice Francisco Beira do TUCCA, Hospital São José, Hospital Premier e ICESP. Experiência na montagem e inauguração de hospices.Mestrando no Mestrado Profissional em Ensino em Ciências da Saúde pela UNIFESP.
Francisco Marques
Nogueira
Psicólogo formado pela UFRJ e psicanalista, membro efetivo do Departamento Formação em Psicanálise do Instituto Sedes Sapientiae, de São Paulo. Criou o programa O Paciente Simplificado para os profissionais de saúde que precisam lidar com o sofrimento dos seus pacientes, mas desejam fazer isso de maneira a preservar as pessoas envolvidas: os próprios pacientes e seus familiares, as equipes de saúde e a si mesmos.
Rua Antônio Alves , 12-66 Centro
Bauru, SP
Vences Eventos
Produtora de Eventos com sede em Bauru/SP.<br /> www.vences.com.br<br /> www.facebook.com/venceseventos
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.