13 jan - 2022 • 19:00 > 13 jan - 2022 • 21:00
13 jan - 2022 • 19:00 > 13 jan - 2022 • 21:00
Papo de Quebrada 2.0 - Meimei Bastos #4
O Papo de Quebrada tem como ideia reunir geral em um espaço de reflexão, a partir de boas práticas culturais mapeadas pelo país e com o objetivo de promover discussões e provocações acerca dos caminhos a serem enfrentados em nossos territórios.
Nessa nova temporada, serão dez edições com um time potente e engajado para dialogar temas pertinentes para as quebradas de todo o país.
E em nossa 4ª edição, Meimei Bastos (@ameimeibastos)!
Meimei Bastos, é autora do livro "Um verso e mei", educadora, atriz, coordenadora do Campeonato de Poesia Falada do DF & Entorno e do Slam Q'brada. Graduada em Artes Cênicas e mestranda em Culturas e Saberes, pela Universidade de Brasília. Atua em diversos movimentos sociais, promovendo saraus, slams, oficinas, debates, cineclubes e rodas de conversa, especialmente direcionados à população negra e periférica. Publicou seu primeiro livro, "Um verso e mei", Editora Malê, em 2017. O livro está em diversas escolas públicas do DF e do MS, pelo projeto Mulheres Inspiradoras. Premiada pela Secretaria de Estado e Cultura do Distrito Federal em 2018 com o prêmio de Cultura e Cidadania, na categoria Equidade de Gênero e em 2020 com o prêmio Aldir Blanc, na categoria Literatura, Atualmente, a autora coordena no DF o espaço cultural "CARACAS, véi".
Quando? 13/01 às 19h
Onde: Teatro Newton Rossi - SESC Ceilândia
O evento será presencial e com transmissão pelo canal Max Maciel, os dois formatos contarão com interpretação em Libras.
Quer participar desse debate? Então retire agora seu ingresso!
O ingresso antecipado é válido para entrada até às 19h30 do dia 13/01, após este horário, sua reserva de lugar poderá ser destinada à outra pessoa interessada.
De forma a respeitar os protocolos de prevenção contra a COVID-19, estaremos com público reduzido, uso obrigatório de máscara e distanciamento entre as cadeiras do teatro.
O Papo de Quebrada é produzido pela Rede Urbana de Ações Socioculturais e realizado com recursos do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal.
Serviço
PAPO DE QUEBRADA:
12/01 17h - Abertura da exposição O cair é do homem mas encantar é da TRAVESTI de Pietra Sousa (Galeria Risofloras)
13/01 19h - Papo com Meimei Bastos (SESC Ceilândia)
Todas as atividades do projeto Papo de Quebrada são gratuitas.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesQNN 27 Área Especial S/N
Brasília, DF

REDE URBANA DE AÇÕES SOCIOCULTURAIS
Rede Urbana de Ações Socioculturais e Max Maciel.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.