Fale com o produtor

O evento já encerrou...

III Etapa do Estadual de SUP - Arraial do Cabo

Carregando recomendações...

III Etapa do Estadual de SUP - Arraial do Cabo

19 dez - 2020 • 07:00 > 19 dez - 2020 • 14:00

Evento encerrado

III Etapa do Estadual de SUP - Arraial do Cabo

19 dez - 2020 • 07:00 > 19 dez - 2020 • 14:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Prezados Atletas,

Vale lembrar que estamos passando por um período extremamente delicado e que devemos respeitar todas as medidas de segurança sanitária.

Nosso esporte é individual e praticado ao ar livre e isso ajuda no sentido de evitarmos contato físico e aglomerações.

Seguindo este conceito esta etapa será bem simples e direcionada apenas aos atletas ranqueados. Não disponibilizaremos as categorias que não fazem parte do ranking estadual.

A prova tem o objetivo de concluir o calendário e definir os campeões de 2020.

Todos os atletas receberão camiseta, máscara e medalha de participação e somente os vencedores receberão um troféu simbólico. Não teremos pódio e nem cerimônia de premiação.

Todos os atletas deverão chegar com 1h de antecedência para a realização do check-in e inclusão nas suas respectivas categorias.

Os atletas deverão aceitar o termo de responsabilidade no momento da inscrição no site.

Todos deverão ter em mãos um documento de identificação com foto que só será apresentado se solicitado.

Cada categoria deverá ter, no mínimo, 3 atletas inscritos para que ela possa existir na prova.

Os atletas que ainda não estão ranqueados poderão se regularizar até dia 18/12 no site da FESUPRJ.

Vale lembrar que a anuidade valerá para o período de 2020 e 2021 e será considerada a pontuação das 3 etapas de 2020 (para quem participou delas).

Na primeira etapa de 2021 (a ser definida) faremos a premiação dos 3 primeiros colocados de cada categoria do Ranking de 2020 com a entrega de troféus e certificados homologados pela FESUPRJ.

Os casos omissos serão avaliados por uma comissão técnica.

Contamos com a ajuda e compreensão de todos.

Atenciosamente,

FESUPRJ

Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Arraial do Cabo

Avenida Luís Corrêa, 13 Vila Canaa

Arraial do Cabo, RJ

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

FESUPRJ

Federação de Stand up Paddle do Rio de Janeiro

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.