20 jan - 2017 • 14:00 > 22 jan - 2017 • 13:00
20 jan - 2017 • 14:00 > 22 jan - 2017 • 13:00
OFICINA MINISTRADA POR LYDIA DEL PICCHIA - GRUPO GALPÃO
OBJETIVO
A oficina investigará o método de treinamento de atores desenvolvido pelo pedagogo russo Jurij Alschitz, diretor do espetáculo “Eclipse”, do Grupo Galpão. São exercícios que trabalham a energia do espaço e do corpo potencializadas para a criação: atenção, ritmo, presença, pontos de energia do corpo e impulso corporal associados à emissão da voz.
Público alvo: Atores, bailarinos, performers, diretores, coreógrafos e estudantes de teatro e dança.
Carga horária: 12 horas/aula
Material necessário: Roupas confortáveis que possibilitem a movimentação; bloco para anotações e caneta.
Lydia Del Picchia - Atriz, bailarina, coreógrafa e diretora.
Mineira de Belo Horizonte, Lydia Del Picchia é formada pelo extinto Trans-Forma Centro de Dança Contemporânea, ponto de experiências culturais e interdisciplinares, fundado e dirigido Marilene Martins. Participou de diversos grupos, tais como o Trans-Forma, Cia. de Dança do Palácio das Artes e Grupo 1º Ato, exercendo funções de bailarina, professora, assistente artística e coreógrafa. Trabalhou com Dudude Herrmann, Graciela Figueroa, Klauss Vianna, Freddy Romero, Angel Vianna, Bettina Belomo, Sônia Mota, Tíndaro Silvano, Luis Arrieta, Rodrigo Pederneiras, Oscar Arraiz, entre outros.
Atriz do Grupo Galpão desde 1994 atua em todos os espetáculos do repertório, tendo trabalhado com Gabriel Vilella, Cacá Carvalho, Paulo José, Paulo de Moraes, Jurij Alschitz e Márcio Abreu. É também Coordenadora Pedagógica do Galpão Cine Horto desde 2004. Dirigiu os espetáculos “In Memoriam” (2004), “Papo de Anjo” (2005), “Ensaio de mentira” (2013) no GCH, “Horas Possíveis” (2012) do Grupo Camaleão de Dança, “De Tempo Somos” (2014) do Grupo Galpão e “Estranha Civilização” (2016) da Cia. Absurda. Foi diretora assistente em “A Vida é Sonho” (2003) no GCH, “Um homem é um Homem” (2004) e “Os Gigantes da Montanha” (2013) do Grupo Galpão.
Horário: dias 20 e 21 de janeiro das 14h às 18h
e dia 22 de janeiro das 9 às 13h .
AV. Sete de Setembro Passeio Público, S/N Campo Grande
Salvador, BA

Teatro Vila Velha
Informações - http://www.teatrovilavelha.com.br/site/
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.