22 de Fevereiro de 2024
Prezados colaboradores e amigos,
O Distrito 4563 de Rotary International se pauta pela excelência e comprometimento em promover atividades e eventos que agreguem valor significativo aos nossos associados, parceiros empresariais e à comunidade que nos cerca. Neste espírito, planejamos o LER-SP Encontro de Negócios e Networking com Lideranças Empresariais Rotárias, com o objetivo de criar um ambiente propício para oportunidades de negócios frutíferas e networking qualitativo entre empreendedores.
Contudo, apesar dos esforços e do interesse demonstrado, enfrentamos desafios que nos impediram de alcançar o número mínimo de inscrições necessárias para as rodadas de negócios, fundamentais para o sucesso do evento conforme concebido. Diante desta situação, e mantendo nosso foco na qualidade e no valor que desejamos entregar, tomamos a difícil decisão de cancelar o evento.
Expressamos nossa sincera gratidão a todos que demonstraram apoio e confiança ao se inscreverem. Asseguramos que todas as medidas estão sendo tomadas para facilitar um reembolso ágil e sem complicações através da Plataforma Sympla. Caso encontrem dificuldades neste processo, por favor, entrem em contato diretamente conosco pelo e-mail: administracao@governadoria4563.org.br.
Lamentamos qualquer inconveniente que este cancelamento possa ter causado
e agradecemos profundamente pela compreensão e apoio contínuo de todos.
O Distrito 4563 permanece dedicado a desenvolver iniciativas significativas para nossas comunidades e Criar Esperança no Mundo.
Atenciosamente,
Comissão Organizadora do LER-SP 2024
Distrito 4563 de Rotary International