09 jun - 2026 • 19:30 > 09 jun - 2026 • 21:40
09 jun - 2026 • 19:30 > 09 jun - 2026 • 21:40
Datas: 09 de junho
Horário: 21h45
Descrição do Treinamento: O projeto Conexão Profissional oferece um treinamento de três dias direcionado à capacitação para a análise e compreensão de projetos técnicos. O conteúdo foca na correta interpretação de normas, simbologias e representações gráficas essenciais para o setor de engenharia e manufatura, garantindo maior precisão nos processos produtivos.
Informações Importantes:
Quórum Mínimo: A realização deste treinamento está condicionada à confirmação de, no mínimo, 10 inscrições. Caso este número não seja atingido, o treinamento estará sujeito a cancelamento ou remanejamento.
Certificação: Certificado garantido e emitido pela Universidade Paulista (UNIP) no prazo de até uma (1) semana após a finalização do ciclo.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Santa Teresinha, 160, Faculdade, Centro
São José do Rio Pardo, SP
Administração - Turma 2024/2027
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.