Fale com o produtor

O evento já encerrou...

LEANDRO SAPUCAHY + EDUARDINHO FORA DA MÍDIA + KATULÊ

Carregando recomendações...

LEANDRO SAPUCAHY + EDUARDINHO FORA DA MÍDIA + KATULÊ

17 jan - 2026 • 14:30 > 17 jan - 2026 • 22:00

Evento encerrado

LEANDRO SAPUCAHY + EDUARDINHO FORA DA MÍDIA + KATULÊ

17 jan - 2026 • 14:30 > 17 jan - 2026 • 22:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Artista Brasileiro. Intérprete, Produtor Musical e Percussionista, Leandro Sapucahy chega à Salvador para fazer o Clube Fantoches balançar! Dia 17 de Janeiro, a partir das 14h, Leandro aporta na cidade com seus sucessos como cantor, como produtor e como percussionista e cantará aqueles sambas eternos dos mestres Jorge Aragão, Zeca Pagodinho, Almir Guineto, Reinaldo e muitos outros. Um show incrível e envolvente!

 

Vencedor do Grammy Latino. Leandro Sapucahy é sinônimo de originalidade, coragem e talento. Produtor de grandes obras do samba e pagode: Sorriso Maroto, Arlindo Cruz, Maria Rita, Xande de Pilares e muitos outros. Como intérprete cravou o sucesso "Numa Cidade Muito Longe Daqui". 10 álbuns, sendo 4 CDs e 6 DVDs. A história do samba não pode ser contada sem que fale no nome "Leandro Sapucahy". E ele continua escrevendo essa história.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Clube Fantoches da Euterpe

Rua Democrata, 18

Salvador, BA

Termos e políticas

Sobre o produtor

DAGENTE Produções

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.