20 mai - 2026 • 08:45 > 22 mai - 2026 • 08:45
20 mai - 2026 • 08:45 > 22 mai - 2026 • 08:45
Evento de lançamento do livro "Futuros Possíveis para a Moda", publicação coletiva e colaborativa que reúne mais de 30 autores de várias partes do Brasil e do mundo. O livro teve curadoria e organização de Paula Visoná, Victoria Fernandez, Carlo Franzato e Cesar Kieling, e foi publicado pela Editora Sabiá (São Paulo).
O evento será realizado no dia 21 de Maio, a partir das 17 hs. É gratuito, mas, é imprescindível a confirmação da presença, pois os lugares são limitados.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Presidente Franklin Roosevelt, 1308, Antiga sede do Clube Gondoleiros, São Geraldo
Porto Alegre, RS
Paula Visoná
Doutora e Pós-Doutora em Comunicação Social e Design, especialista em forecast, foresight, estudos de futuros, inovação responsável, sustentabilidade e design de futuros. Graduada em Moda e Mestre em Design Estratégico. Cofounder da Radar ASG (consultoria em ESG, futuros e cultura organizacional) e Head de Inovação na Luzz Design e Branding, onde coordena o Lab de Antecipação. Pesquisadora FAPERGS Doutor Empreendedor com o projeto FutureSeeds Scenarios.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.