19 nov - 2025 • 19:00 > 19 nov - 2025 • 21:30
19 nov - 2025 • 19:00 > 19 nov - 2025 • 21:30
A programação da noite contará com cerimônia de abertura especial e apresentação artística do grupo musical responsável pela trilha sonora original do filme, trazendo ao palco toda a emoção que inspirou a narrativa.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesCamobi, Santa Maria
Santa Maria, RS
Theodor Gonçalves
É comunicador social e fundador da Monifa Studio Criativo, uma ideia que nasceu em 2022 e vem construindo histórias ao lado de pessoas que acreditam em seu trabalho. Na produção cultural, iniciou sua trajetória com um evento musical em sua cidade natal e, em 2024, retoma o caminho das artes ao dirigir e produzir Negros Laços, seu primeiro filme — uma obra que resgata memórias, ancestralidade e resistência de famílias negras em Santa Maria/RS. Instagram @debuenastheo [email protected]
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.