11 ago - 2022 • 20:00 > 11 ago - 2022 • 21:30
11 ago - 2022 • 20:00 > 11 ago - 2022 • 21:30
LUCIANO LEÃES LANÇA "LIVE AT PIANÍSTICO" NO TEATRO DO CENTRO HISTÓRICO-CULTURAL DA SANTA CASA
Após uma noite memorável com lotação máxima no lançamento do disco de estreia "The Power of Love" em 2015, Luciano Leães retorna ao Teatro do Centro Histórico-Cultural da Santa Casa para a première de "Live at Pianístico" — CD/booklet que registra uma apresentação de seu trio durante a pandemia, em dezembro de 2020, no festival internacional Pianístico. O lançamento marca o retorno dos shows presenciais no Centro Histórico-Cultural da Santa Casa. No novo álbum, o músico porto-alegrense não se desgarra do blues, mas dá um passo adiante, pois amplia suas visões sobre o jazz e a música instrumental. Além do piano de Leães, formam o trio — Edu Meirelles (baixo) e Ronie Martinez (bateria). “Artistas extraordinários não surgem de uma noite para a outra. Acredito que as pessoas irão lembrar de Luciano Leães por muito tempo. Musicalmente, o músico brasileiro está na mesma conjunção onde passado, presente e futuro se encontram”
— RUSS RAGSDALE, Produtor Musical em Nashville (Leon Russell, Muddy Watters, Michael Jackson, etc) Para o show no Teatro do Centro Histórico-Cultural da Santa Casa, afora as faixas de "Live at Pianístico", o músico fará uma retrospectiva de seu trabalho, além de contar com participações especiais do pianista norte-americano Tom Worrell, do guitarrista Solon Fishbone e da cantora Luana Pacheco, entre outros. O show tem produção da Arco Music e Clube do Blues RS.
“Live at Pianístico" tem captação de áudio de Gabriel Vieira, com mixagem de Fábio Schein, máster do produtor texano Russ Ragsdale (Michael Jackson, Muddy Waters, Leon Russell) e finalização de Gilberto Ribeiro Júnior.
Equipe do Person para transporte do Piano
Alexandre Ostrovski- /filmagem Ester chaves – Filmagem
Zé Carlos de Andrade – Fotógrafo Daniel – Fotógrafo
Matheus - Roadie Luciano Leães – músico
Luana Pacheco – músico Tom Worrell – músico
Ronie Martinez – músico Edu Meirelles – músico
Solon Fishbone – músico Caetano Santos – músico
Ronaldo Pereira – músico Julio Rizzo – músico
Bruno Nascimento – músico Ras Vicente – músico
Camila Orsatto – músico Daiane Araujo - Produção
Gabrielle Bitencourt - Produção Six - Técico de Luz
Olimpio - Técnico de Som
* Neste evento músicos tem 50% de desconto, tendo direito à meia entrada.
* A Lei Federal no. 10741/2003, conhecida como Estatuto do Idoso, garante às pessoas com idade igual ou superior a 60 anos o direito à meia-entrada para eventos artísticos e de lazer.
* A Lei Federal nº 12933/2013, conhecida como Lei da Meia-Entrada dispõe sobre o benefício do pagamento de meia-entrada para estudantes, pessoas com deficiência e jovens de 15 a 29 anos.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Independência, Bairro Independência
Porto Alegre, RS

CHC Santa Casa
Acesse www.chcsantacasa.org.br e conheça mais sobre nós!
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.