“E o Rio de Janeiro continua lindo...”
Depois de 3 edições SOLD OUT, com mais de 2 mil krioks reunidos em uma vibe histórica até o amanhecer...
Sentimos saudade de “falar uai” e resolvemos comemorar nosso aniversário de 1 ano.
E, sabe o melhor? Dessa vez iremos homenagear o nosso ritmo preferido, serão 5 horas de MUUUITO FUNK!
// CONVIDADOS MUSICAIS: //
Palco Principal:
Vt. GONZALEZ (Festa Storm ⚡)
❖ MOMENTO KRIOK, iremos contar a origem do Funk, passando por todos os gêneros do ritmo:
DJ PEU (Funk das Antigas)
BABI DEEJAY (Funk Melody)
★ ATRAÇÃO SURPRESA (Funk Carioca)
Pela 1ª vez em BH
DJ STOLL (Funk da Atualidade)
DAN LYPHER (RJ)
Autor do hit “Dreams”! Residente da Love Sessions, com passagens pelo Ultra Music, Universo Paralello, RMC, XXXperience, Brazillian Bass e outros.
Pista Externa:
Em breve...
ABERTURA DAS VENDAS:
- Quarta feira 12:00
Informações, convites e aniversários:
(31) 9.9993-7778 - André Teixeira
(31) 9.7529-8078 - Danniel Lagares
(31) 9.9999-4383 - Filipe Freitas
(31) 9.9495-0524 - Esthefano Rosin
(31) 9.9694-9596 - Ronald Lopes
======================================================================
*Restrições de Entradas:
Trajes de torcidas organizadas, camisas de times, correntes,
capacetes, bonés, camisetas regata, bermudas e chinelos
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSO ONLINE SYMPLA
O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
Transferências de titularidade serão aceitas até 24 (vinte e quatro) horas antes do horário de início do evento, pelo titular da compra através do e-mail participante@sympla.com.br;
Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br;
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso;
Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda:bit.ly/AjudaSympla;
A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.