De 13 de novembro de 2026, às 10h00; até 13 de novembro de 2026, às 17h00.
De 13 de novembro de 2026, às 10h00; até 13 de novembro de 2026, às 17h00.
Prepare-se para vivenciar, na prática, a dinâmica de funcionamento do Tribunal do Júri!
Uma experiência que une conhecimento teórico e prática jurídica, proporcionando aos participantes a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos sobre a atuação criminal, desenvolver estratégias defensivas e compreender, na prática, as etapas de um julgamento pelo Tribunal do Júri.
O evento será dividido em dois encontros complementares:
Horário: 19h
Local: Oficina do Criminalista
Encontro dedicado ao estudo de estratégias de atuação no inquérito policial e na primeira fase do procedimento do Tribunal do Júri, abordando aspectos práticos da investigação criminal, construção da estratégia defensiva e preparação para o plenário.
Horário: 10h
Local: Plenário do Tribunal do Júri – Fórum de Atibaia.
Uma simulação de julgamento baseada em um caso real, com participação das equipes de defesa e acusação, realização dos debates e reprodução da dinâmica de um julgamento perante o Conselho de Sentença.
E tem mais: os próprios participantes poderão ser sorteados para integrar o corpo de jurados, tornando a experiência ainda mais próxima da realidade do Tribunal do Júri.
Uma oportunidade de aproximar a teoria da realidade forense, desenvolver o raciocínio jurídico, observar técnicas de argumentação e vivenciar os desafios da atuação criminal em plenário.
Venha além da teoria. Vivencie o Tribunal do Júri!
Organização: Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas – ABRACRIM/SP – Regional Bragança Paulista.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Dr Jose Roberto Paim, 99
Atibaia, SP
ABRACRIM Regional Bragança Paulista - SP
A ABRACRIM, entidade de representatividade nacional fundada em 1994, atua em todos os estados do Brasil na valorização da advocacia criminal e defesa das prerrogativas profissionais, buscando um sistema de justiça penal mais justo, equilibrado e garantista. A Regional da ABRACRIM em Bragança Paulista, instalada em abril deste ano, promove eventos, palestras, lives, comissões e fortalece a atuação de advogados e estudantes das subseções da OAB da 8ª Região.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.