06 dez - 2025 • 10:00 > 07 dez - 2025 • 11:00
06 dez - 2025 • 10:00 > 07 dez - 2025 • 11:00
Atenção: a inscrição deve ser feita por caravana, e não individualmente.
Pedimos que apenas um responsável preencha o formulário em nome do grupo.
Em sintonia com o Ano Jubilar e celebrando o aniversário da fundação da nossa missão, a Pastoral da Criança convida voluntários e missionários para um encontro nacional em Curitiba.
Será um fim de semana de fé, união e gratidão pela caminhada que temos trilhado em defesa da vida das crianças e suas famílias.
No dia 7 de dezembro de 2025, realizaremos uma peregrinação festiva, partindo da sede nacional até a Catedral de Curitiba.
Na véspera, dia 6, sábado, haverá uma programação especial no Museu da Vida, ainda a definir.
A participação é aberta a todos os interessados. Lembramos que os custos com deslocamento, alimentação e hospedagem são de responsabilidade dos próprios participantes, por isso recomendamos que cada grupo organize sua viagem com antecedência e tranquilidade.
As caravanas também poderão agendar visitas ao Museu da Vida, espaço interativo que conta a história da Pastoral da Criança e abriga o memorial de nossa fundadora, Dra. Zilda Arns Neumann.
Se houver interesse na visita, basta indicar a data desejada no formulário de inscrição, para que possamos organizar os atendimentos com cuidado e antecedência.
Preencha o formulário com atenção. Suas respostas nos ajudarão muito no planejamento e na acolhida das caravanas.
Nos encontramos em Curitiba!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Jacarezinho, 1691 Mercês
Curitiba, PR
Pastoral da Criança
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.