23 mai - 2026 • 17:00 > 23 mai - 2026 • 22:00
23 mai - 2026 • 17:00 > 23 mai - 2026 • 22:00
Artista, músico, compositor e produtor de São Simão-SP, José
Cândido se destaca na cena musical de Ribeirão Preto com um estilo
singular que combina elementos contemporâneos da música
brasileira em um envolvente "pop rural".
Multi-instrumentista, sua voz evoca influências de artistas
renomados como Gonzaguinha, Zé Ramalho e Marcelo Camelo.
Explora timbres marcantes que refletem a fusão de gêneros como
MPB, Pop, Indie-Rock e Folk.
Com mais de 20 anos de carreira, José Cândido já lançou 3 EPs, 5
singles e 1 álbum ao vivo de forma independente.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Major Rafael Leme, 158 CENTRO
Leme, SP
Casa da Praça
A Casa da Praça em Leme funciona como um ponto de encontro dedicado à cultura local, reunindo diferentes formas de expressão artística e convivência. O espaço recebe regularmente atividades musicais, além de promover feiras de economia criativa, oficinas e exposições que destacam os produtores da região. É um local focado na democratização da arte e no fortalecimento da identidade da comunidade, servindo como uma plataforma para momentos que integram música, gastronomia e lazer de forma di
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.