Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Jornada da Ergonomia através da Sustentabilidade Humana

Carregando recomendações...

Jornada da Ergonomia através da Sustentabilidade Humana

11 jun - 2026 • 19:00 > 11 jun - 2026 • 21:30

Evento encerrado

Jornada da Ergonomia através da Sustentabilidade Humana

11 jun - 2026 • 19:00 > 11 jun - 2026 • 21:30

Evento encerrado

Descrição do evento

Temos a honra de convidá-lo(a) para participar da Jornada da Ergonomia através da Sustentabilidade, um evento estratégico voltado a gestores públicos, profissionais de Recursos Humanos, secretários municipais, empresários e especialistas em Saúde e Segurança do Trabalho (SST) da nossa região.

O objetivo deste encontro é desmistificar a aplicação prática das diretrizes de ergonomia (NR17) e saúde mental (NR1), demonstrando como a preservação do capital humano impacta diretamente na eficiência da máquina pública e no resultado das empresas privadas.

Para conduzir esta jornada, reunimos um corpo docente e de palestrantes que são referências nacionais no setor:

  • Fabio Filizola: Especialista em desenvolvimento organizacional, abrindo o evento com o conceito pioneiro de Sustentabilidade Humana e o valor do ecossistema corporativo saudável.

  • Roberto Sarafian: Amplamente reconhecido por sua sólida expertise em SST no Setor Público, trazendo um panorama realista e prático sobre a importância vital da avaliação dos fatores de riscos psicossociais e conformidade técnica-legal.

  • Adriano Betelli: Especialista em comportamento e desenvolvimento humano. Em uma sólida parceria estratégica e sociedade com a nossa diretoria, Adriano trará a visão prática e operacional de como minimizar riscos no ambiente de trabalho através da comunicação assertiva e análise de perfil comportamental.

Sua presença é fundamental para enriquecer o debate sobre o futuro do trabalho e da gestão de pessoas em Itupeva e região.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Câmara Municipal de Itupeva

Rodovia Vice Prefeito Hermenegildo Tonoli, 725

Itupeva, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

Plataforma Um Tecnologia

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.