09 abr - 2024 • 20:00 > 09 abr - 2024 • 22:30
09 abr - 2024 • 20:00 > 09 abr - 2024 • 22:30
Desfrute de uma experiência gastronômica única no Jantar Harmonizado no Quintal com Chefs. Prepare-se para uma noite especial com um menu de 5 tempos criado exclusivamente pelo renomado chef Marco Palmeira. Acompanhando cada prato, o sommelier Marcelu Dvin apresentará os vinhos selecionados da vinícola Concha y Toro.
Data: 09 de abril
Horário: 20:00
Local: Rua Paraíba 755, Funcionários
Para participar desse evento incrível, você pode adquirir seu ingresso de forma rápida e fácil através do aplicativo da Sympla. Com o aplicativo, você terá acesso a todas as informações do evento, poderá garantir seu lugar e até mesmo retirar seu ingresso de forma prática e segura.
Prepare-se para uma noite de sabores e harmonizações surpreendentes. Não perca essa oportunidade única de vivenciar um jantar exclusivo com chefs renomados e vinhos de alta qualidade. Aproveite essa experiência gastronômica inesquecível e adquira seu ingresso agora mesmo!
IMPORTANTE:
Favor enviar as restrições alimentares até o dia 7 de abril, para o e-mail [email protected], não será possível alterar o menu no dia do evento.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Paraíba, 755 Santa Efigênia
Belo Horizonte, MG

Dvin Consultoria
Consultoria em alimentos e bebidas.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.