26 ago - 2026 • 20:00 > 26 ago - 2026 • 22:30
26 ago - 2026 • 20:00 > 26 ago - 2026 • 22:30
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua 14, 397, térreo, loja 02
Goiânia, GO

Marcelo Copello
Marcelo Copello é um dos principais formadores de opinião da indústria do vinho no Brasil. Duas vezes eleito “O MAIS INFLUENTE JORNALISTA DE VINHOS DO BRASIL”. Curador e sócio do RIO WINE AND FOOD FESTIVAL. Publisher do Anuário Vinhos do Brasil. Colunista de vinho das revistas Veja São Paulo e Veja Rio, professor da FGV e jurado em concursos internacionais. Copello tem 6 livros publicados. É um dos maiores especialistas no mercado do vinho, oferecendo credibilidade ao público e trade.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.