15 nov - 2018 • 14:00 > 15 nov - 2018 • 22:00
15 nov - 2018 • 14:00 > 15 nov - 2018 • 22:00
NOVA DATA: 15/11
NOVO LOCAL: Avenida Brasil * entre Domingues Vieira e Alvares Maciel
A vida tá um marasmo depois desse longo inverno? Tá faltando alguma pulsação diferente pra mudar a energia por aí? Tá tudo meio sem graça, meio sem cor? A gente já sabe o que pode ser: saudade da folia!
Pra acabar com esses problemas, o Movimento Ritmo chegou pra trazer mais cedo a energia do carnaval. É hora de voltar a se permitir, começar a tocar um novo instrumento, dançar e cantar junto com o bloco, passar glitter na cara e no corpo, vestir brilho e viver a liberdade de novo!
Vem entrar no Ritmo:
Shows com os principais blocos da cidade a partir das 14:00
DJ Adair Egídio Groove (discotecagem Mi Corazón)
De 12:00 as 14:00 - Oficinas de percussão com os maestros Di Souza (dos blocos Então, Brilha!, É o Amô) e Peu Cardoso (dos blocos Havayanas Usadas e É o Amô). As oficinas serão realizadas gratuitamente. Emprestaremos instrumentos de percussão (surdo, caixa, tamborim e repique) para xs interessadxs. A participação é gratuita e as vagas são limitadas! Para participar é só acessar o www.sympla.com.br/jangaloveritmo e retirar sua inscrição.
MAS FICA LIGADO QUE AS VAGAS PARA AS OFICINAS SÃO LIMITADAS!
Feira Estação Carnaval;
Área gastronômica.
* Evento Sujeito a Lotação.
Realização:
Av Brasil (Entre Domingues Vieira e Álvares Maciel), 1040
Belo Horizonte, MG

A MACACO
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.