De 05 de novembro de 2026, às 19h00; até 05 de novembro de 2026, às 21h00.
De 05 de novembro de 2026, às 19h00; até 05 de novembro de 2026, às 21h00.
Dia Nacional do Designer | 05 de novembro
Design é encontro. É troca. É comunidade em movimento.
No dia 05 de novembro, o IxDA Belo Horizonte convida toda a comunidade criativa para uma celebração especial do Dia Nacional do Designer!
Mais do que um evento, será um momento para reunir pessoas que acreditam no poder do design de conectar, transformar e criar novas possibilidades.
O World Interaction Design Day 2026 será um espaço de encontros, inspiração, troca de experiências e fortalecimento da nossa comunidade. Uma oportunidade para reencontrar colegas, ampliar conexões, compartilhar ideias e celebrar o que nos une: a paixão pelo design.
Teremos uma programação especial com profissionais e especialistas convidados, trazendo diferentes perspectivas sobre o presente e o futuro do design.
Em breve, divulgaremos a programação completa e os especialistas que estarão conosco!
Data: 05 de novembro de 2026 (quinta-feira) 19 às 21
Local: UniBH – Campus Buritis, Belo Horizonte/MG
Programação: Especialistas e convidados a serem anunciados em breve.
Se você é designer, estudante, profissional de tecnologia, inovação, comunicação ou simplesmente acredita no potencial do design, esse encontro também é seu!
Porque o design acontece quando a gente se encontra.
Venha celebrar, se conectar e fazer parte desse movimento!
IxDA Belo Horizonte — Feito pela comunidade, para a comunidade.
#IxDABHZ #WorldInteractionDesignDay #DiaDoDesigner #DesignBH #ComunidadeDeDesign #InteractionDesign
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Professor Mário Werneck, 1685
Belo Horizonte, MG

IxDA - Belo Horizonte
Olá. Somos o capítulo IxDA Belo Horizonte.<br /> Desde 2009 o capitulo se encontra pra promover conversas, promover eventos que estimulem comunicação, networking e a produção de conhecimento, além da inserção do design de interação no mercado regional conectando-o com áreas fins.<br /> <br /> Estamos retornando depois de um hiato das atividades, porem retonando com força total para fazer de Belo Horizonte a cidade mais Interaction Friendly do país.<br /> <br /> Siga-nos<br /> Twitter @ixdabhz<br /> Facebook @ixdabhz<br /> Site bhz.ixda.org.br
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.