Fale com o produtor

O evento já encerrou...

IV Workshop GT Humanidades e Projeto Métodos interdisciplinares para a governança da Amazônia Azul

Carregando recomendações...

IV Workshop GT Humanidades e Projeto Métodos interdisciplinares para a governança da Amazônia Azul

29 set - 2025 • 09:00 > 30 set - 2025 • 17:30

Evento encerrado

IV Workshop GT Humanidades e Projeto Métodos interdisciplinares para a governança da Amazônia Azul

29 set - 2025 • 09:00 > 30 set - 2025 • 17:30

Evento encerrado

Descrição do evento

Com grande satisfação gostaríamos de convidá-lo (a) para participar do IV Workshop  GT Humanidades e Projeto Métodos interdisciplinares para a governança da Amazônia Azul, organizado pelo GT Humanidades do PPGMar - Formação de Recursos Humanos em Ciências do Mar (CIRM). Ele ocorrerá nos dias 29 e 30 de setembro de 2025 na Faculdade de Direito - UFC: R. Meton de Alencar, S/n - Centro, Fortaleza - CE, 60035-160

O objetivo do Workshop é discutir os resultados preliminares do diagnóstico das Humanidades nas Ciências do Mar. Haverá a apresentação dos resultados iniciais obtidos pelos pesquisadores(as) do GT Humanidades, a apresentação dos métodos interdisciplinares pelos(as) palestrantes e debates sobre os dados e métodos apresentados.

Contamos com a sua participação.

Atenciosamente,

Equipe do PPG-MAR GT - Humanidades.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

R. Meton de Alencar, s/n

Rua Meton de Alencar, s/n

Fortaleza, CE

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

GT Humanidades - PPGMAR

A “Formação de Recursos Humanos em Ciências do Mar“ é uma ação desenvolvida no âmbito da Comissão Interministerial para os Recursos do Mar (CIRM), conforme inicialmente estabelecido no VI Plano Setorial para os Recursos do Mar. Criado pela Portaria nº 232, de 14 de setembro de 2005, do Comandante da Marinha/Coordenador da CIRM, o Comitê Executivo PPG-Mar, visa apoiar, consolidar e avaliar a formação de pessoal em Ciências do Mar, por intermédio de cursos de graduação e pós-graduação.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.