Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Isso Não É Uma Festa

Eventos para você

Isso Não É Uma Festa

02 jul - 2022 • 22:00 > 03 jul - 2022 • 06:00

Evento encerrado

Isso Não É Uma Festa

02 jul - 2022 • 22:00 > 03 jul - 2022 • 06:00

Evento encerrado

Descrição do evento




O que é real pra você?


O que você vê?


O universo que se pode observar é só uma parte da realidade física. 


Mas há muito mais lá fora, além das fronteiras do Universo observável. 


Talvez até outro você.


É possível que existam infinitas versões de você lendo isso, cada uma em sua própria bolha isolada de universo.


Enxergue além. 


Viva. 


Sinta. 



Full Open Bar

- Grey Goose 

Gin Bombay 

Whisky Dewars 8 Anos 

RedBull 

Cerveja Tiger 

Água Tônica Fys 

Água Mineral 

Refrigerantes

Shot Bananinha 


Drinks by ZAYA (feitos pelo melhor bartender do mundo em 2020 e 2021 by TheWorld50Bests)

Garden Fizz - gin, limão siciliano, elderflower, orange bitter, pepino e tônica

Melon Dollar Baby - vodka , Aperol, melancia, grapefruit e espumante

Sauvignon Smash - gin , vinho sauvignon blanc, maracujá, orgeat e água com gás. 

Gin & Tonic Zaya - gin, tônica e mix cítrico três limões (cravo, taiti e siciliano)





POLÍTICAS SOBRE INGRESSOS:

  • O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade
  • Não é permitido a troca de titularidade e a utilização de ingressos de sexo oposto ao do titular do ingresso.
  • Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba "Ingressos", clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService . Dúvidas poderão ser encaminhadas para https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=4412545402388
  •  Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=4412545402388r ;
  • Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app ), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=4412545402388 ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso ;
  • Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda:bit.ly/AjudaSympla;
  •  A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.    
  • Só é permitida a entrada de maiores de 18 anos. 

Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Marina da Glória

Avenida Infante Dom Henrique, S/N Glória

Rio de Janeiro, RJ

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

2V Ventures

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.