17 jul - 2026 • 20:30 > 17 jul - 2026 • 22:00
17 jul - 2026 • 20:30 > 17 jul - 2026 • 22:00
Irene Bertachini e convidados
SHOW ETXEA AMA - TERRA MÃE
Em ETXEA AMA - Terra mãe, Irene Bertachini reune artistas da cena de Belo Horizonte como Sofia Cupertino, Aldo Bibiano, Iaiá Drumond, Deh Muss, Analu Braga e André Oliveira para cantar canções suas, do seu novo disco, em fase de finalização e releituras. No repertório desse show na Casa Outono, ela traz canções do cancioneiro da MPB, como Joyce, Milton Nascimento, Ceumar, Chico Cesar, canções da America Latina, que marcam seu trabalho e atravessam a artista, além de canções suas e parcerias que integram esse novo álbum solo ETXEA AMA- TERRA MÃE.
Nesse trabalho, que será lançado no segundo semestre de 2026, traz a força do feminino e da maternidade para o centro da canções, com músicas que tocam sobre temas como a solidão da mulher, amor, e sobre a devastação da nossa terra mãe, como a música "Por um fio", que foi composta para o capitão da guarda do Reinado Aldo César, após o crime ambiental da Vale, em Brumadinho.
A cantora e compositora Irene Bertachini navega pela canção autoral e tem vários trabalhos lançados, dentre eles, o disco premiado pelo BDMG Cultural "Revoada", lançado em 2017 em parceria com Leandro César; o disco Irene preta, Irene boa, lançado em 2013 e o Coletivo ANA, em 2014, do qual foi produtora musical e uma das idealizadoras do grupo.
SERVIÇO:
Irene Bertachini e convidados
17/07, sexta-feira - 20h30
Casa Outono (Rua Outono, 571 - Carmo)
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Outono, 571 Carmo
Belo Horizonte, MG
Irene Perez Bertachini
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.