Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

IOT + Robótica com sucata.

Eventos para você

IOT + Robótica com sucata.

25 jan - 2023 • 10:00 > 25 jan - 2023 • 14:30

Evento encerrado

IOT + Robótica com sucata.

25 jan - 2023 • 10:00 > 25 jan - 2023 • 14:30

Evento encerrado

Descrição do evento

Já pensou em construir o seu primeiro Robô com uma equipe especialista nesse assunto?

Ou fazer um cartão luminoso? E montar um Irrigador automático para regar suas plantinhas?

ESSE É O FUTURO!


Venha fazer parte desta oficina!


Programação:

10h às 11

Cartão iluminado

Para 25 pessoas


12h às 13h 

Meu primeiro robô

Para 25 pessoas


13h às 14h30

Montando irrigador

40 vagas



Apoiadores: 


@pkd_paulo - Paulo Krastin Dias de Carvalho Castro, téc e eng eletrônico, pedagogo e pós graduado em robótica, gestor do espaço MakerS no Senac Lapa Tito, inventor desde os 8 anos, atualmente aos 43, desenvolve varios projetos em todas areas de atuação da unidade focado em robótica, IoT e cultura Maker, em conjunto com os alunos da Tito, também executa varios hackatowns e é responsavel por projetos de metaverso para toda rede Senac nos diversos cursos da rede, acredito que conhecimento tem de ser passado a diante e um pais com acesso a educação para todos pode mudar o mundo.



@senactito - Senac Lapa Tito: Senac Lapa Tito, unidade especializada em tecnologia que conta com espaço MakerS, espaço esse que deu origem a diversos projetos inovadores, entre eles, o desenvolvimento do metaverso para toda a rede Senac. Também se destaca pelas constantes participações em hackatons, desafios de robótica e premiações na área.


@mamute_eletronica - Mamute: A Mamute Eletrônica é uma loja de componentes eletrônicos situada na região da Santa Efigênia e participará do evento com uma mesa repleta de projetos feitos com materiais sustentáveis, onde os todos poderão se inspirar e fazer projetos bem acessíveis, feitos com materiais recicláveis, como por exemplo: Palitos de sorvetes, tampinhas plásticas de refrigerantes, palitos de churrasco unindo isso com a tecnologia Mecatrônica, Arduino, servo motores, engrenagens, led´s e muito mais, fazendo o aprendizado ser muito divertido.


@mau_maker - Maumaker - ou Mauricio Jabur - é um consultor de tecnologia para museus e artistas, além de desenvolvedor de produtos. Ele é um apoiador fervoroso do movimento open source e acredita que a colaboração e o compartilhamento de conhecimento são fundamentais para o avanço da tecnologia e da sociedade. Além de trabalhar com museus e artistas aprimorando experiências tecnológicas, Mauricio desenvolve produtos inovadores que visam tornar a tecnologia mais acessível para o público em geral. É um defensor da inclusão e da diversidade, e acredita que a tecnologia deve ser um meio para ampliar as oportunidades e promover a igualdade.


@renatopaiotti  - Renato Paiotti: Atual Diretor de Conteúdo do Instituto Newton C. Braga, onde atua no ramo editorial de tecnologia há mais de 25 anos , com a publicação de revistas e livros, como também conduz as entrevistas do canal INCB sobre tecnologia que vai ao ar todas as sextas-feiras. Formado em Processamento de Dados e Eletrônica Digital conduz junto com o Prof. Newton C. Braga o método de ensino de tecnologia aplicada ao instituto.


INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Considerando que as inscrições são gratuitas, pedimos que os inscritos se atentem para as seguintes regras:

- Caso você tenha algum imprevisto e não possa comparecer, pedimos que cancele sua inscrição, liberando assim a vaga para outra pessoa.

- Cheguem no horário! Aos inscritos, será tolerado atraso de 10min.

- Para quem não conseguiu vaga na Arena pretendida, haverá uma fila de espera para quem fizer a inscrição na “Fila de espera”, o mesmo não garante a participação no evento

- Para quem fez a inscrição da Espera, chegue cedo. Se tratando de um evento gratuito, existe uma porcentagem considerável de falta (cerca de 20%).

- Caso não consiga acessar, aproveite para conhecer as experiências e ativações que estarão acontecendo na Cidade do Futuro dentro do Triângulo Histórico.

- O evento terá cobertura de imagens no dia. Ao participar desse evento, você estará aceitando a permissão de uso de imagem.

-  LGPD - https://bit.ly/lgdp-cidade-do-futuro

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Rua 15 de Novembro,

Rua Quinze de Novembro Rua principal - próximo a Qualicorp, Centro Histórico de São Paulo

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Cidade do Futuro

www.cidadedofuturo.com

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.