Fale com o produtor

INTERNATIONAL BASKETBALL CAMP 2026 (IPOJUCA) JULIANO E LUCAS MARIANO

07 mar - 2026 • 08:00 > 16 dez - 2026 • 17:00

Parcele em até 12x

INTERNATIONAL BASKETBALL CAMP 2026 (IPOJUCA) JULIANO E LUCAS MARIANO

07 mar - 2026 • 08:00 > 16 dez - 2026 • 17:00

Parcele em até 12x

Descrição do evento

O International Basketball Camp 2026      ,  é um evento que se consolida no calendário esportivo regional e Nacional. Ao longo dos últimos anos vem trazendo técnicos reconhecidos nacionalmente, com o objetivo de desenvolver, aprimorar e estimular especificidades específicas na aprendizagem.    

Após o sucesso do evento de 2025 viemos nos antecipar e já divulgaremos os dados e em breve divulgaremos os técnicos que ministrarão nosso acampamento de 2026.

Os atletas de Ipojuca-PE, terão o apoio e acompanhamento do professor Juliano e Lucas Mariano, no período de 14 a 19 de dezembro do ano em curso, no International Basketball CAMP 2026, adequamos o valor do ticket dos atletas para custear a ida do professor e que o mesmo fique em período integral com os atletas neste acampamento de basquete na cidade de Recife-PE.

O professor Carlos Oliveira, ministrará mais uma vez, junto aos técnicos convidados o      International Basketball Camp 2026, sempre aprimorando e inovando para melhor atender às expectativas de atletas, técnicos e responsáveis.

Nossos objetivos são:
  • aplicar os temas expostos posteriormente pelos técnicos convidados, afim de, estimular a reflexão dos participantes, estudantes e técnicos participantes deste evento.
  • Estimular o intercâmbio cultural, esportivo e social entre atletas, técnicos e estudantes.
  • Palestras de uma equipe multidisciplinar (Psicologia, Nutrição, Preparação física, Medicina esportiva e Fisioterapia).
  • Clínica Técnica para técnicos e estudantes de Educação Física, com palestras, apresentações e treinos técnicos com atletas do Basketball Camp.
  • Hospedagem: Informaremos em nossas redes sociais e informaremos o parceiro hoteleiro com tarifas reduzidas para atletas e técnicos que irão participar do evento.
  • Opção de alojamento gratuito para atletas de outros Estados.
  • Certificado para atletas, técnicos e estudantes participantes do evento.
  • O público alvo serão meninas e meninos de 10 a 19 anos.
  • Alimentação próxima ao ginásio de treinos, e valores exclusivos para atletas e participantes do evento.
  • Atletas receberão o uniforme do evento, e técnicos e estudantes de Ed. Física receberá a camisa do evento.
  • Local de treinamento: Faculdade Universo Recife.
  • Horário de treinamento: das 9h às 12h e das 14h às 17h.
  • Carga horária de 36 horas semanais.
  • O material exposto no Camp para técnicos será repassado aos técnicos e estudantes de Ed. Física inscrita no evento.
  • Treinos específicos para o desenvolvimento de atletas de base do basquete Brasileiro.
  •  Técnicas individuais para jogadores internos e externos.
  • Estimular o jogador a jogar por conceitos, leituras e vantagens.
  • ESTE ANO MAIS UMA VEZ IREMOS SORTEAR UMA BOLSA NO CAMP DA MONTVERDE ACADEMY, EM ORLANDO-EUA, para julho de 2027. A melhor academia de basquete dos EUA. IMPERDÍVEL.
  • OBS: ESTA BOLSA DO CAMP DA MONTVERDE ACADEMY  NÃO ESTA INCLUSO A DOCUMENTAÇÃO E VOO PARA O CAMP.
  • Destaques terão propostas de bolsas parciais ou integrais em escolas e universidades brasileiras e americanas.
  • Iremos divulgar nosso Camp nos Estados Unidos em 2027, dentro deste evento.
  • Será vetada a comercialização de produtos e alimentos por pessoas ou instituições não autorizadas pelo evento.
  • Acesso a quadra apenas para atletas, técnicos e estudantes de Ed. Física escrita e uniformizada.
  • SEMANA DE CAMP DE 14 A 19 DE DEZEMBRO de 2026.
  • Para o ano de 2026 estaremos até junho do ano atual confirmando nosso primeiro técnico convidado para nosso evento, e este, se tudo der certo, será um gringo renomado como atleta profissional na Europa. 
  • Até o mês de outubro estaremos com todos os técnicos confirmados para o acampamento de 2026. Fiquem ligados nas redes sociais. 
  • No dia 17/12/26, será nosso folga e dia de lazer, onde oferecemos alguns lugares turísticos para visitar gratuitamente e alguns lugares pagos e com taxas e  valores acessíveis, como também indicaremos uma visita à Praia de Porto de Galinhas-PE. 
  • No decorrer do evento estaremos sorteando brindes fornecidos pelos nossos patrocinadores.
  • Solicitaremos aos participantes e coordenadores/técnicos que façam diariamente suas publicações e marquem o instagram do evento e do coordenador, afim de termos uma maior divulgação e acessibilidade a outros atletas, pais e regiões do País. @campcarlosoliveira, @coachcarlosoliveira, @atitudeartwalk, @universo.recife, @cbb
    Atenciosamente, 

Carlos Oliveira

Coordenador Técnico

 

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Centro Universitário Universo Recife

Avenida Marechal Mascarenhas de Morais, 2169

Recife, PE

Termos e políticas

Sobre o produtor

COACHCARLOS13

EMPRESA VOLTADA PARA A CRIAÇÃO DE EVENTOS ESPORTIVOS E AFINS, ONDE SEU FUNDADOR E ATUAL PRESIDENTE TEM UMA VASTA HISTÓRIA NO MEIO ESPORTIVO, SENDO HOJE ASSISTENTE TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE BASE, TÉCNICO DA MARINHA DO BRASIL, TÉCNICO DO SANTA CRUZ FUTEBOL CLUBE, TÉCNICO DA RDSPORTS, AGENTE FIBA NO BRASIL E ENVOLVIDO EM PROJETOS SOCIAIS VOLTADOS PARA O BASQUETE. DIRETOR DA TAVERNARI ELITE, NA AMERICA LATINA.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.