11 nov - 2025 • 18:30 > 12 nov - 2025 • 22:00
11 nov - 2025 • 18:30 > 12 nov - 2025 • 22:00
Cansado de teoria? O Intensivo Empreenda-se foi criado para micro, pequenos e médios empreendedores que precisam de conhecimento aplicável e estratégias reais para impulsionar o crescimento.
Esta é uma imersão prática de dois dias no coração da USP Ribeirão Preto, reunindo especialistas de destaque para entregar o que há de mais eficaz em gestão de negócios.
Estratégias Reais: Insights sobre Vendas, Finanças e Marketing com foco em aplicação imediata.
Networking Qualificado: Conecte-se com outros empreendedores e profissionais do mercado.
Credibilidade e Certificação: Receba um Certificado de Participação com as logos da USP e do Núcleo de Empreendedores para valorizar seu currículo e seu negócio.
| Horário | Tema | Palestrante | Foco em Resultados |
| 18h30 | Operação de vendas: Atração à venda | Jeanne Pimentel (CEO da Molddar) | Como estruturar um funil de vendas que realmente converte. |
| 20h45 | Coffee Break (Refri, sucos e salgadinhos) | Momento de networking. | |
| 21h00 | Finanças eficaz: Como planejar o crescimento | Victor Azenha (CEO da Azenha Consultoria) | Planejamento financeiro para sustentar a expansão do seu negócio. |
| 22h00 | Encerramento do 1º Dia |
| Horário | Tema | Palestrante | Foco em Resultados |
| 17h00 | Desmistificando a IA para gestão | Fred Filho (CEO Engata e Vai) | Estratégias práticas para usar Inteligência Artificial e otimizar a gestão. |
| 18h45 | O Marketing digital para o seu negócio | Milton Santos (Coordenador do Supera Parque) | As táticas essenciais para posicionar sua marca e gerar leads no digital. |
| 20h45 | Coffee Break (Salgaidinhos, refri e sucos) | Encerramento e últimas conexões. |
Local: Anfiteatro Ivo Torres da FEA – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP Ribeirão Preto.
Não perca a chance de ter uma visão 360º de gestão em um só lugar.
Participe do Intensivo Empreenda-se e vivencie dois dias de aprendizado, conexões e inspiração para elevar o seu negócio a um novo patamar.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida dos Bandeirantes, 3900 Campus da USP
Ribeirão Preto, SP

Núcleo de Empreendedores USP RP
O Núcleo de Empreendedores da USP-RP é uma organização estudantil composta por alunos da graduação com a missão de disseminar o empreendedorismo a fim de inspirar e desenvolver agentes de mudança, e para isso nós promovemos eventos e atuamos diretamente com nossos projetos sociais, que incluem atuação em ensino médio de escolas públicas, capacitação em gestão de micro e pequenos empreendedores, uma pré aceleradora de startups e a criação de feiras de economia solidária.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.