Sem conexão com a internet
O evento já encerrou...
Inteligência Emocional e Autoconsciência
Carregando recomendações...
Inteligência Emocional e Autoconsciência

Descrição do evento

Importância da inteligência emocional para o ambiente de trabalho. Desenvolver inteligência emocional no trabalho significa gerir conscientemente as emoções e, como consequência, os comportamentos decorrentes das mesmas. Isso evita, por exemplo, estresse, síndrome de burnout e uma série de problemas psicossomáticos, vamos discutir sobre este assunto que busca agregar valor ao seu negócio.

Obs: Terá certificado de participação com duração de 3 horas

.

+Informações: 77 3611-1729 (Whatsapp)

.

O acesso ao evento será permitido aos participantes que estiverem inscritos através deste link e no ato do acesso ao evento, deverá entregar a recepção do evento 1 kg de alimento não perecível, que será doado para uma instituição de caridade da cidade de Barreiras.


Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Local

Centro Cultural de Barreiras

Rua Beco do Dragão, 63, Centro

Barreiras, BA

Ver no mapa
Termos e políticas

Sobre o organizador

Adalto Rodrigues de Souza - Arseg Consultoria

Engº Civil/Segurança do Trabalho, Higienista Ocupacional Escola Politécnica da USP, MBA – Gestão de Obras, Pós-graduando em Engº Contra Incêndio e Pânico, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Mecânica, Professor da Pós-graduação em engenharia e segurança do trabalho – FTC, assistente técnico em causas trabalhistas referente a Insalubridade e periculosidade, experiência em avaliações ambientais e aplicação de métodos para agentes químicos, físicos e biológicos.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o organizador.