18 out - 2022 • 19:00 > 18 out - 2022 • 22:00
18 out - 2022 • 19:00 > 18 out - 2022 • 22:00
INOVA PET 2022 – SEBRAE MINAS
O INOVA PET 2022 inaugura as ações de atendimento e sensibilização da Regional Zona da Mata e Campos das Vertentes para o mercado pet da região. Serão apresentadas as principais tendências e estratégias com palestras para impulsionar a profissionalização da gestão dos negócios pets, além de apresentar as novidades em produtos e serviços utilizados pelos cases de sucesso do setor. Para oportunizar a geração de negócios e o estreitamento de relacionamento dos empresários da região com os principais fornecedores do país, o evento contará com Rodada de Negócios, uma ação de encontro das demandas e ofertas em serviços e produtos de maneira a facilitar novos contatos e negócios.
PROGRAMAÇÃO INOVA PET – 18/10/2022
Rodada de Negócios - das 14h às 18h
Encontro entre fornecedores e compradores qualificados para proporcionar a geração de negócios de forma direta e rápida com a venda produtos e serviços. Além de apresentar os novos produtos e soluções que vem sendo adotadas pelas principais empresas fornecedoras do setor.
Coffee de boas vindas – 18h às 19h
• Palestra - 19:00h às 19:40h: Mercado e tendências de gestão do mercado PET
Palestrante: Rodrigo Albuquerque - CEO Petland&CO
• Palestra - 19:50h às 20:30h: Centro Estético Animal como estratégia de negócio
Palestrante: Renato Leiva - Groomer Internacional
• Palestra - 20:40h às 21:30h: Desenvolvendo uma gestão mais estratégica para o meu negócio PET VET
Palestrante: Marcelo Silva - CEO Compta PetVet
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Presidente Itamar Franco, 1850 São Mateus
Juiz de Fora, MG
SEBRAE MINAS | RZMV
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.