20 mai - 2026 • 19:00 > 20 mai - 2026 • 22:00
O cenário tributário brasileiro está passando pela maior transformação das últimas décadas. Com a aprovação da Emenda Constitucional 132/2023 e o avanço das leis complementares (LC 214/25 e LC 227/26), entender as novas regras de tributação sobre o consumo (IBS e CBS) deixou de ser uma opção e se tornou uma necessidade estratégica para quem atua ou deseja atuar no mercado imobiliário.
Como parte da programação do Feirão do Imposto, a ACIPG Jovem convida você para uma palestra técnica e prática sobre como essas mudanças afetarão as operações imobiliárias, desde a incorporação até a venda e locação.
O que será discutido:
Palestrantes:
Vagas limitadas. Garanta sua inscrição e esteja preparado para o novo sistema tributário nacional.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Doutor Leopoldo Guimarães da Cunha, 510 Oficinas
Ponta Grossa, PR
ACIPG Jovem
A ACIPG Jovem é o conselho de jovens lideranças da Associação Comercial de Ponta Grossa. Fomentamos o empreendedorismo e a capacitação regional. Este evento integra o Feirão do Imposto, projeto nacional da CONAJE para conscientizar sobre a carga tributária e transparência. Em 2026, focamos em desmistificar a Reforma Tributária, trazendo clareza técnica sobre os impactos do novo sistema nos setores produtivos, garantindo que o empresariado e a sociedade estejam preparados.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.