01 nov - 2025 • 08:00 > 01 nov - 2025 • 13:30
01 nov - 2025 • 08:00 > 01 nov - 2025 • 13:30

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSanta Efigênia, Belo Horizonte Avenida Professor Alfredo Balena, 190, Santa Efigênia
Belo Horizonte, MG
Associação Mineira do AVC - AMAVC
AMAVC - associação sem fins lucrativos, desde 2012 atua no combate ao AVC- a maior causa de morte e sequelas do Brasil, através da informação/ prevenção/ tratamento/ reabilitação/ cuidados pós AVC. A CASA DO AVCISTA fica em Lagoa Santa/MG, onde recebem acolhimento e suporte jurídico, emocional, empréstimo de equipamentos e reabilitação neurofuncional gratuitamente (média 3 mil atendimentos/ ano). Participou da implantação da Unidade de AVC na Santa Casa, com Protocolo de AVC. Ajude a AMAVC!
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.