Fale com o produtor

III SIMPÓSIO DA NEURODIVERISDADE

12 set - 2026 • 08:00 > 12 set - 2026 • 18:00

Parcele em até 12x

III SIMPÓSIO DA NEURODIVERISDADE

12 set - 2026 • 08:00 > 12 set - 2026 • 18:00

Parcele em até 12x

Descrição do evento

O maior encontro capixaba sobre Neurodiversidade, Inclusão e Inovação está chegando!

Prepare-se para um dia de muito conhecimento, conexões e transformação no III Simpósio AMAES da Neurodiversidade.

Palestrantes confirmados:

• Dr. Raphael Rangel – Neuropediatra, especialista em neurologia infantil, epilepsia e neurofisiologia clínica.

• Natasha Ganem – Médica psiquiatra, referência nacional em Mutismo Seletivo e Transtorno do Espectro Autista.

• Carla Bertin – Advogada, especialista em direitos da pessoa autista e idealizadora do projeto Autismo Legal.

• Gabriel Bertin (Gabs) – Jovem autista que compartilhará sua inspiradora trajetória de desenvolvimento, inclusão e superação.

• Cláudia Pelegrini – Neuropsicopedagoga, pesquisadora e referência em funções executivas, aprendizagem e neuroeducação.

• Dr. Bruno Jacobsen – Especialista em desenvolvimento humano e TEA, com atuação baseada em evidências científicas e inovação.

E outros convidados especiais que em breve serão divulgados.

O simpósio reunirá profissionais, pesquisadores, educadores, familiares, estudantes e pessoas interessadas em compreender, fortalecer e promover a neurodiversidade em nossa sociedade.

12 de setembro de 2026
Vitória – ES
Inscrições abertas

Garanta sua vaga e faça parte deste encontro que une ciência, inclusão, inovação e desenvolvimento humano.

Conhecimento transforma. Inclusão conecta. Neurodiversidade fortalece.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Vitória Grand Hall

Rua Doutor João Carlos de Souza, 55 Santa Luíza

Vitória, ES

Termos e políticas

Sobre o produtor

AMAES - ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DOS AUTISTAS DO ESPÍRITO SANTO

INSTITUTO CEG NEURODIVERSIDADE (CAPACITAÇÃO, EXTENSÃO E GESTÃO EM NEURODIVERSIDADE)

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.