Fale com o produtor

O evento já encerrou...

III Congresso Mato-grossense de Ufologia e Parapsicologia

Carregando recomendações...

III Congresso Mato-grossense de Ufologia e Parapsicologia

23 jun - 2023 • 19:00 > 25 jun - 2023 • 18:00

Evento encerrado

III Congresso Mato-grossense de Ufologia e Parapsicologia

23 jun - 2023 • 19:00 > 25 jun - 2023 • 18:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Após o encerramento da aquisição dos ingressos através da plataforma, os mesmos podem ser adquiridos diretamente com Ataide Ferreira - 65 9975-3436 - [email protected].

Para aqueles que gostam de indagar sobre os mistérios que nos rodeiam, maravilhar-se pelos enigmas, caminhar perante as incógnitas da vida e seus segredos, com certeza vai se entusiasmar e aventurar-se com a realização do “III Congresso Mato-grossense de UFOLOGIA & PARAPSICOLOGIA – Barra do Garças”, datado para os dias 23 a 25 de junho de 2023. Uma realização da Secretaria de Turismo do Estado de Mato Grosso, com apoio da Secretaria de Turismo de Barra do Garças/MT e da Secretaria de Cultura de Barra do Garças/MT, auxiliado pelo intermédio da Associação Mato-grossense de Pesquisas Ufológicas e Psíquicas (AMPUP), com o apoio da Revista UFO.

Para sediar esse grandioso evento, a cidade de Barra do Garças/MT não foi escolhida por acaso, pois, além da fama de “misteriosa”, a cidade abriga a famosa Serra do Roncador, além de ser internacionalmente conhecida pela original idéia de abrigar um aeroporto para discos voadores – o famoso “Discoporto”.

Pelo motivo de Barra do Garças ser uma região repleta de relatos enigmáticos, não foi difícil associar e aproveitar os temas Ufologia e Parapsicologia num único lugar: nas proximidades da Serra do Roncador/MT.

A contribuição da Associação Mato-grossense de Pesquisas Ufológicas e Psíquicas (AMPUP) foi criteriosa ao selecionar um grupo de palestrantes altamente qualificados, de várias partes do Brasil e exterior. São todos respeitados e ativos pesquisadores sobre a temática Ufologia e/ou Parapsicologia, com anos de pesquisas cautelosas e, cada qual, com uma grade curricular excepcional.

Estudiosos de renome nacional e internacional, especialistas nos mistérios da mente humana e nos enigmas do universo, reúnem-se por 3 dias com pesquisadores e buscadores, num evento único, num lugar especial: Barra do Garças, o berço da enigmática Serra do Roncador e de conhecimentos milenares.

Confira a programação:
6ª Feira (23 de junho)
18h00 - Inscrições / entrega de crachás
19h15 - Cerimônia de abertura
19h40 - Introdução: “Mistérios da Mente Humana e os Enigmas do Universo”
20h00 - “Projeção Astral e Experiência Quase Morte - EQM” Wagner Borges /SP – Abordagem: parapsicologia
21h15 - “UFOTURISMO: encantos e mistérios de Mato Grosso” - Ataide Ferreira/MT – Abordagem: ufologia

Sábado (24 de junho)
08h30 - “Psicologia Anomalística: Quando a ciência rigorosa revela coisas estranhas” - Glédson Borges /MT –Abordagem: parapsicologia
09h45 - “Telepatia: Eficiente sistema de comunicação universal” - Alcides Cores /PR –Abordagem: parapsicologia e ufologia 
12h00 - INTERVALO (almoço)
14h00 - “UFOS e seus Tripulantes no Brasil: Investigações de Campo” - Marco Leal/SP – Abordagem: ufologia
15h00 - “Poltergeist; ´fantasmas´ à luz da explicação científica” - Carlos A. Tinoco /PR – Abordagem: parapsicologia
16h30 - "Experiência Fora do Corpo e contatos com Seres Extraterrestres” - Wagner Borges /SP – Abordagem: parapsicologia e ufologia
18h00 -  “Cidade Invisível: Mistérios da Serra do Roncador e o desaparecimento do explorador britânico coronel Fawcett” - Margherita Detomas /Itália – Abordagem: mistérios e enigmas
19h00 - “Estranhos acontecimentos e contatos mágicos na Serra do Roncador” - Aliana Camargo, Genito Santos /MT – abordagem: mistérios e enigmas 
20h00 - INTERVALO (coffee-break)
20h30 - “Estranha Colheita: Mutilações humanas do insólito” - Carlos Alberto Machado /PR –Abordagem: ufologia
22h00 - Inscreva-se aqui.VIGÍLIA UFOLÓGICA – opcional.

Domingo (25 de junho) |
Manhã - MOMENTO LIVRE - UFOTURISMO

Tarde
17h15 - “Modelo Organizador Biológico (MOB) na explicação dos fenômenos Paranormais” - Carlos A. Tinoco/PR – Abordagem: parapsicologia
18h30 - “Tentativa da ciência na explicação dos Discos Voadores” - Alcides Cores /PR –Abordagem: ufologia 

Sexta e sábado, a partir das 18 horas, podem ser feitas inscrições presenciais para vagas disponíveis. Paralelamente, haverá exposições de fotos, artes plásticas, feiras de livros, DVD´s e artesanato. 

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Anfiteatro Fernando Peres De Farias

Rua Padre Cobalchini, 120-244 Centro

Barra do Garças, MT

Termos e políticas

Sobre o produtor

Associação Mato-grossense de Pesquisas Ufológicas e Psíquica

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.