Fale com o produtor

O evento já encerrou...

II Seminário Regional do IBADPP - Ilhéus-BA

Carregando recomendações...

II Seminário Regional do IBADPP - Ilhéus-BA

25 mai - 2023 • 08:00 > 26 mai - 2023 • 20:00

Evento encerrado

II Seminário Regional do IBADPP - Ilhéus-BA

25 mai - 2023 • 08:00 > 26 mai - 2023 • 20:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Seja bem vindo(a) ao II Seminário Regional do Instituto Baiano de Direito Processual Penal

O já tradicional Seminário Nacional do IBADPP é um dos eventos jurídicos mais esperados do ano, dada a sua importância no cenário das Ciências Criminais no Brasil. Mais sobre o Seminário Nacional do IBADPP, inclusive acerca da 10ª Edição do evento, realizada no ano passado, pode ser conferido através do canal do Instituto no Youtube (clique aqui).

Em 2019 o IBADPP levou a mesma crítica e pluralidade para o interior da Bahia, oportunidade em que realizou o seu I Seminário Regional e apresentou discussões de diversos temas sobre Direito Penal, Direito Processual Penal e Criminologia. Agora, com o retorno dos eventos presenciais, o Instituto tem a satisfação de realizar, na tradicional e importante cidade de Ilhéus-BA, o II Seminário Regional do IBADPP, com o tema Ciências Criminais e Democracia. Assim como no seu evento Nacional, também nesse segundo Regional o IBADPP espera reunir profissionais do Direito, estudantes e pesquisadores de diversas áreas e regiões do Brasil, nesse evento que será realizado nos dias 25 e 26 de Maio deste ano de 2023, no Auditório Paulo Souto, localizado no Campus da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), em Ilhéus-BA. Confira os palestrantes confirmados.




Confira a programação completa do evento e garanta logo sua vaga antes da virada de Lote. Será histórico!





Confira também algumas informações importantes sobre o evento:

Qual a carga horária do Seminário?

20 horas.

Vocês emitem certificado online?

Sim. Os certificados serão enviados via e-mail pela equipe organizadora através do Sympla, em até 15 dias após o evento. Os certificados serão emitidos para os congressistas que tiverem frequência mínima de 75%.

Como pagar a minha inscrição?

As inscrições podem ser compradas por boleto bancário, débito online e cartão de crédito (até 10x). Nos últimos 5 dias, apenas serão aceitas inscrições por meio de cartão de crédito.

Posso parcelar minha compra?

Sim! Dentro da plataforma Sympla você pode parcelar sua inscrição em até 10 vezes. Consulte o site de compras para mais informações.

Existe alguma taxa extra de serviço?

Não. O IBADPP absorveu todas as taxas. O valor do lote vigente é o que você paga, nada mais.

Como fazer um boleto em nome da minha empresa?

Quando você fizer a inscrição vai aparecer o campo para inserir os dados do participante. Ao selecionar a opção de pagamento "boleto" aparecerá a informação "gerar boleto em nome de", oportunidade em que você deve inserir os dados da empresa e, ao lado do nome da empresa, digitar o CNPJ.

Como funcionará o credenciamento no evento?

O credenciamento será iniciado 1 (uma) hora antes da primeira palestra, no local do evento. Chegue cedo e evite filas. Não esqueça de trazer o comprovante do ingresso, que também será enviado por e-mail. Ademais, é indispensável a apresentação de documento de identidade com foto. Para os inscritos na categoria ESTUDANTE, será necessário apresentar comprovante dessa condição no momento do credenciamento.

É possível cancelar a minha inscrição?

Sim. Nos termos e prazos previstos na política de cancelamento do Sympla. Em caso de dúvidas, você pode enviar e-mail para [email protected].

Pode haver alguma modificação no quadro de palestrantes?

Sim. Todos os palestrantes estão confirmados, contudo, por conta de algum fator imprevisto, a grade pode ser alterada até a data do evento. Comprometemo-nos, entretanto, a manter o alto nível de qualidade do Seminário.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

UESC - Auditório do Centro de Arte e Cultura Gov. Paulo Souto

Rodovia Jorge Amado, Km 16, Auditório Paulo Souto, Salobrinho

Ilhéus, BA

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

IBADPP - Instituto Baiano de Direito Processual Penal

Entidade (sem fins lucrativos) formada professores de Direito das principais Universidades e Faculdades Baianas, tendo entre seus integrantes magistrados, membros do Ministério Público, advogados e defensores públicos.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.