20:00 às 22:00 – Coffee Break e Noite Cultural II Mostra Cultural do Curso de Psicologia A Mostra Cultural é um momento para compartilhar talentos, emoções e diferentes formas de sentir e interpretar o mundo através da arte.
Você pode participar assistindo às apresentações ou também se apresentando!
Serão bem-vindas manifestações como: • Dança • Música • Poesia • Desenho • Pintura • Artesanato • E outras formas de expressão artística!
Se você canta, dança, escreve, cria ou gostaria de compartilhar sua arte, essa é a sua oportunidade de se apresentar ou expor seu trabalho na Mostra Cultural! Clique aqui para participar da Mostra Cultural. (Formulário destinado às pessoas que desejam se apresentar ou expor produções culturais e artísticas.)
Esperamos você para construir esse momento coletivo de cultura, sensibilidade e criatividade!
Local: Salão de Convenções
O pagamento da inscrição da V Semana Acadêmica de Psicologia deve ser realizado apenas uma vez. Após o pagamento, é necessário preencher os links individuais das atividades para garantir a emissão dos certificados. A confirmação do pagamento será realizada presencialmente no evento.