11 out - 2025 • 05:30 > 11 out - 2025 • 08:00
A II Caminhada e Corrida de Aparecida acontecerá no dia 11/10/2025, com início às 05:30h.
O evento será realizado pelas ruas do bairro do Ipsep, proporcionando um percurso desafiador e emocionante para os participantes.
O Evento terá percurso de 5 km pelas ruas do bairro do iPSEP.
Para participar da II Caminhada e Corrida de Aparecida, é necessário adquirir o ingresso no valor de R$80,00. O credenciamento será realizado no local do evento, onde os participantes receberão o kit do evento contendo uma bolsa, camisa, número de peito e medalha.
A partir do 09/10 teremos o KIT de participação, com medalha e número de preto no valor de R$40,00.
A Sympla oferece um aplicativo prático e fácil de usar, que permite a compra de ingressos de forma rápida e segura. Baixe agora mesmo e garanta sua participação na II Caminhada e Corrida de Aparecida!
Seja parte dessa experiência incrível, desafie seus limites e divirta-se com amigos e familiares. Não perca essa oportunidade de se superar e viver momentos inesquecíveis!
Garanta seu ingresso agora mesmo e junte-se a nós nessa jornada emocionante!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesPraça Aleixo de Oliveira, S/N Ipsep
Recife, PE
Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida - Ipsep
Somos uma paróquia localizada no bairro do Ipsep, organizamos eventos para os paroquianos e para os demais convidados.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.