26 jul - 2026 • 16:00 > 26 jul - 2026 • 22:00
26 jul - 2026 • 16:00 > 26 jul - 2026 • 22:00
A segunda edição da Festa Awê do Babadan chega para dar continuidade ao ano da celebração do centenário do Mestre Moacir Santos pelo Coletivo Babadan Banda de Rua. Iremos festejar junto aos Nossos e a todas as pessoas que admiram este grande expoente da cultura brasileira.
Moacir Santos foi um arranjador, compositor, maestro e multi-instrumentista, nascido no sertão pernambucano em 1926, que tornou-se uma das mais fortes referências musicais da nossa história. Conhecido pelo seu virtuosismo, dominava o saxofone, o piano, a clarineta, o trompete, o banjo, o violão e a bateria. Professor de músicos como Baden Powell, Paulo Moura, João Donato, Nara Leão, Roberto Menescal, Sérgio Mendes e outros importantes nomes da música brasileira. Lançou vários álbuns durante a sua carreira, e estabeleceu uma respeitável carreira internacional.
O evento contará com um show da Babadan Banda de Rua, incluindo músicas de Moacir Santos com arranjos do maestro William Pajé, elaborados especialmente para esta temporada. Teremos convidadas especiais: Nath Rodrigues, Fran Januário, Thamiris Cunha e DJ Teff Angel!
E mais algumas surpresas que só quem for saberá!
Serviço: II Awê do Babadan - Homenagem ao centenário do Mestre Moacir Santos
Data: 26/07/2026
Horário: 16h às 22h
Local: BARzenho - Rua Itapeceria, 865, bairro Lagoinha, Belo Horizonte, Minas Gerais.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Itapecerica, 865 Lagoinha
Belo Horizonte, MG
Coletivo Babadan Banda de Rua
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.