17 mar - 2026 • 08:30 > 17 mar - 2026 • 11:00
17 mar - 2026 • 08:30 > 17 mar - 2026 • 11:00
O IBEF Campinas Interior Paulista promove um encontro estratégico para discutir os impactos das normas IFRS S1/S2 e sua integração com controles internos, governança e gestão de riscos.
Especialistas do mercado trarão uma visão prática sobre adoção, conformidade, materialidade e desafios da agenda ESG.
Uma oportunidade para executivos e profissionais das áreas financeira, contábil e de compliance fortalecerem processos e governança diante das novas exigências.
Dia: 17/03
Horário: 08h30 Welcome Coffee p/ networking | 09h00 início do evento com previsão de término às 11h00
Local: Toulon Office Center > Campinas
Rua Avenida José de Souza Campos, 507 - Cambuí, Campinas - SP, 13025-320
As vagas são limitadas. Inscreva-se.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida José de Souza Campos, 507, Sala da Grant Thornton, Cambuí
Campinas, SP

IBEF Campinas
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.