08 abr - 2026 • 12:30 > 08 abr - 2026 • 17:00
08 abr - 2026 • 12:30 > 08 abr - 2026 • 17:00
O Hub de Carreiras Experience é um evento promovido pelo IEL Minas voltado à orientação profissional de jovens e ao debate sobre as profissões do futuro. A iniciativa busca aproximar estudantes universitários e jovens em início de carreira do mercado de trabalho, criando um ambiente de troca, aprendizado e conexão com especialistas e organizações que atuam na formação internacional e no desenvolvimento de carreiras globais.
Nesta edição, o evento traz como tema “Carreira internacional: caminhos, desafios e oportunidades”, reunindo profissionais e instituições que atuam diretamente com mobilidade acadêmica, formação global e desenvolvimento de carreira fora do país. A proposta é apresentar perspectivas reais sobre o que significa construir uma trajetória profissional internacional, além de discutir tendências e oportunidades em um mercado cada vez mais globalizado.
Ao longo da programação, os participantes poderão acompanhar palestras e painéis com especialistas, conhecer iniciativas voltadas à internacionalização da formação e ampliar sua rede de contatos por meio de momentos de networking e interação com outros estudantes e profissionais.
O evento também reforça o papel do IEL como um agente que
conecta talentos, conhecimento e oportunidades, contribuindo para a
formação de jovens preparados para os desafios de um mercado de trabalho cada
vez mais inovador, dinâmico e competitivo.

Sobre o Uso de Imagem
Informamos aos participantes que o evento poderá ser filmado e/ou fotografado, com a possível disponibilização das imagens nas mídias sociais. Ao participar, você concorda, autoriza e cede o uso gratuito de sua imagem e voz, sem limitação, sem que isso caracterize uso indevido de imagem ou qualquer outra violação de direitos e sem que deste uso decorra qualquer ônus e/ou indenização.
Sobre o Compartilhamento dos Dados
Poderemos, eventualmente, efetuar o compartilhamento desses dados pessoais com outros agentes de tratamento de dados, como os organizadores/patrocinadores do evento.
Você pode obter maiores informações sobre como coletamos e tratamos os seus pessoais consultando o Aviso de Privacidade e Proteção de Dados da FIEMG, disponível em https://www.fiemg.com.br/privacidade-e-protecao-de-dados/
Contato dos organizadores do evento:
GERÊNCIA DE EDUCAÇÃO EXECUTIVA
Telefone: 31 2118-5572
E-mail: [email protected]
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRodovia BR 356, 3049, 0, Belvedere
Belo Horizonte, MG
Gerência de Educação Executiva - IEL
Telefone: 31 2118-5575 E-mail: [email protected]
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.