Fale com o produtor

Ian Coury e Igor Souza | Novos Caminhos

De 12 de novembro de 2026, às 19h00; até 12 de novembro de 2026, às 20h30.

Parcele em até 12x

Ian Coury e Igor Souza | Novos Caminhos

De 12 de novembro de 2026, às 19h00; até 12 de novembro de 2026, às 20h30.

Parcele em até 12x

Descrição do evento

Contemporâneo, virtuoso e emocionante. O espetáculo Novos Caminhos reúne Igor Souza e Ian Coury, dois destaques da nova geração da música instrumental brasileira, em um encontro entre o violão de sete cordas e o bandolim de dez cordas.



O show apresenta o álbum homônimo, lançado pela Biscoito Fino, cuja gravação contou com participações especiais de Xande de Pilares e Pretinho da Serrinha. No palco, acompanhados pelo percussionista Valerinho Xavier, os músicos exploram um repertório de composições autorais, releituras e músicas inéditas, com arranjos que valorizam a improvisação e a liberdade criativa. Entre histórias e interação com o público, cada apresentação se transforma em uma experiência única.


Igor Souza é mestre e doutorando em Música pela UNIRIO, integrou a turnê Xande Canta Caetano, colaborou com artistas como Caetano Veloso, Esperanza Spalding e Chichi Peralta e participou de um álbum indicado ao Latin Grammy 2026. Ian Coury, mestre pelo Global Jazz Institute da Berklee College of Music, é um dos destaques da nova geração do bandolim de dez cordas, tendo dividido o palco com nomes como Paquito D’Rivera, John Patitucci e Danilo Perez.


Após uma turnê de 35 dias pelos Estados Unidos e com uma nova passagem pelo país programada, o projeto chega ao Rio de Janeiro com um espetáculo que combina virtuosismo, espontaneidade e a força da música brasileira contemporânea.



Serviço

Novos Caminhos | Igor Souza & Ian Coury

Local: Teatro do Centro Cultural Justiça Federal - Av. Rio Branco, 241

Capacidade: 141 lugares


Abertura do teatro: 18h30 (visitação desde 11h)

Show: 19h | Encerramento: 20h30

Classificação: Livre



Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Centro Cultural Justiça Federal

Avenida Rio Branco, 241

Rio de Janeiro, RJ

Termos e políticas

Sobre o produtor

Igor Souza

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.