Fale com o produtor

O evento já encerrou...

IA na Prática: Crie, automatize e transforme ideias em projetos reais

Carregando recomendações...

IA na Prática: Crie, automatize e transforme ideias em projetos reais

13 nov - 2025 • 19:00 > 13 nov - 2025 • 22:00

Evento encerrado

IA na Prática: Crie, automatize e transforme ideias em projetos reais

13 nov - 2025 • 19:00 > 13 nov - 2025 • 22:00

Evento encerrado

Descrição do evento

A inteligência artificial já faz parte do presente. Ela deixou de ser apenas uma tendência para se tornar uma ferramenta indispensável para quem quer trabalhar com mais eficiência, criatividade e impacto.

Depois do primeiro módulo, em que você aprendeu os fundamentos e conheceu as principais ferramentas de IA, chegou a hora de dar o próximo passo.
O curso “IA na Prática” foi criado para quem quer ir além das demonstrações e realmente colocar a IA para trabalhar a seu favor.

Neste módulo, o foco é aprender fazendo. Você vai:

  • Dominar técnicas de prompt engineering, aprendendo a conversar com a IA para obter respostas precisas e personalizadas.
  • Criar conteúdos multimodais, gerando textos, imagens, apresentações e vídeos com ferramentas como ChatGPT, Canva, Gamma e outras.
  • Aplicar IA na sua produtividade, integrando automações para auxiliar no dia a dia.
  • Explorar o universo do vibe coding, utilizando plataformas no-code e IA para criar soluções reais, como o Lovable, que permite desenvolver sites e aplicativos completos com comandos em linguagem natural.

Com atividades práticas e desafios guiados, você vai aprender a transformar ideias em projetos reais, mesmo sem saber programar.
O objetivo é que, ao final do curso, você tenha domínio para usar a IA como uma ferramenta estratégica para criar, ensinar, vender, gerenciar ou inovar.

Se no primeiro módulo você descobriu o potencial da IA, agora é o momento de colocar esse potencial em ação.

IA na Prática: o passo seguinte para transformar conhecimento em resultado.


Instrutor Rafael Zanatta

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

ACIL - Sala de capacitação

Rua Silva Jardim, 96 Centro

Lajeado, RS

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Associação Comercial e Industrial de Lajeado

(51) 3011-6900

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.