11 abr - 2026 • 08:00 > 11 abr - 2026 • 17:30
11 abr - 2026 • 08:00 > 11 abr - 2026 • 17:30
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Paulo Gracindo, 951
Uberlândia, MG
Papo entre psis
O Papo entre Psis é um espaço criado por psicólogas para psicólogas(os) – um projeto que nasceu do desejo de cuidar de quem cuida, fortalecendo laços entre profissionais da Psicologia por meio de encontros acolhedores, trocas sinceras e redes de apoio genuínas. Promovemos rodas de conversa, momentos de autocuidado, reflexões sobre a prática clínica e eventos que nos lembrem que não estamos sozinhas(os) nessa caminhada. Nosso propósito é simples e profundo: construir uma rede de vínculos reais.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.