31 out - 2026 • 08:00 > 31 out - 2026 • 15:00
31 de outubro de 2026
08h às 15h
O I Simpósio de Terapia Ocupacional UNA reunirá estudantes e profissionais para um dia de aprendizado, diálogo e troca de experiências.
Com palestras e mesas temáticas, o evento abordará a atuação da Terapia Ocupacional nos contextos hospitalar, comunitário, social e de saúde mental, além de temas como inclusão escolar, tecnologia assistiva, envelhecimento e empreendedorismo.
Uma oportunidade para ampliar conhecimentos, conhecer diferentes trajetórias profissionais e fortalecer sua formação.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua dos Aimorés, 1451
Belo Horizonte, MG

Una Cidade Universitária
Tradição, qualidade de ensino e desejo de transformar a educação superior de excelência um sonho acessível para todos os estudantes. Assim é o Centro Universitário Una, que integra a Ânima Educação – uma das maiores organizações educacionais do país. Centro Universitário Una Aimorés Centro Universitário Una Guajajaras Centro Universitário Una Liberdade
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.