Fale com o produtor

I SEMPAT-AL Seminário Alagoano de Patologia das Construções

03 set - 2026 • 17:30 > 03 set - 2026 • 22:00

Evento presencial em NORCON EMPRESARIAL, Maceió - AL

I SEMPAT-AL Seminário Alagoano de Patologia das Construções

03 set - 2026 • 17:30 > 03 set - 2026 • 22:00

Evento presencial em NORCON EMPRESARIAL, Maceió - AL

Descrição do evento

ALCONPAT Brasil – Associação Brasileira de Patologia das Construções, por meio de sua Diretoria Regional de Alagoas, promove o I SEMPAT-AL – Seminário Alagoano de Patologia das Construções, que será realizado no dia 03 de setembro de 2026, no Auditório do Norcon Empresarial, em Maceió/AL.


Em sua primeira edição, o SEMPAT-AL terá como tema central “Inovação, Desempenho e Durabilidade dos Sistemas de Impermeabilização”, reunindo profissionais de referência para uma noite de conhecimento técnico, troca de experiências e integração entre os diferentes agentes da cadeia da construção civil.


Programação do evento



17h30 – 18h00 | Credenciamento e recepção dos participantes


18h00 – 18h25 | Abertura institucional e apresentação do I SEMPAT-AL
Abertura, pronunciamentos institucionais e apresentação do evento.


18h25 – 18h55 | Flávio Taurino
Soluções de impermeabilização com membranas de alto desempenho aplicadas a obras no Nordeste.


18h55 – 19h25 | Henrique Santos
Desempenho e durabilidade de sistemas de impermeabilização com mantas sintéticas.


19h25 – 19h55 | Arthur Abdon
Experiências em retrofit de sistemas de impermeabilização em pousada, colégio e shopping center.


19h55 – 20h15 | Debate e interação com os palestrantes – Painel 1.


20h15 – 20h40 | Coffee break e networking.


20h40 – 21h10 | Ricardo Hüttl
Soluções de projeto de impermeabilização para prevenção de manifestações patológicas, da concepção ao detalhamento.


21h10 – 21h40 | Bia Menezes
Por que as impermeabilizações falham?


21h40 – 22h00 | Debate e interação com os palestrantes – Painel 2, encerramento e agradecimentos.


*PROGRAMAÇÃO PODERÁ SER ALTERADA SEM AVISO PRÉVIO.



APOIO:


Imagem 7 da descrição do evento     Imagem 8 da descrição do evento        Imagem 9 da descrição do evento       Imagem 10 da descrição do evento  Imagem 6 da descrição do evento     


PATROCÍNIO:


Imagem 5 da descrição do evento       Imagem 4 da descrição do evento         Imagem 4 da descrição do evento       Imagem 5 da descrição do evento     Imagem 1 da descrição do evento    

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

NORCON EMPRESARIAL

Avenida Comendador Gustavo Paiva, 2789, Auditório, Magabeiras

Maceió, AL

Termos e políticas

Sobre o produtor

ALCONPAT BRASIL

A ALCONPAT Brasil – Associação Brasileira de Patologia das Construções é uma entidade técnico-científica sem fins lucrativos, fundada em 2005. Atua na disseminação do conhecimento e no desenvolvimento das áreas de patologia das construções, controle de qualidade, durabilidade, manutenção e recuperação. Promove a integração entre profissionais, pesquisadores, estudantes, empresas e instituições por meio de congressos, seminários e outras ações técnico-científicas.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.