De 25 de abril de 2026, às 08h00; até 26 de abril de 2026, às 20h00.
De 25 de abril de 2026, às 08h00; até 26 de abril de 2026, às 20h00.
I Meeting Carioca de Fotobiomodulação e Fotocirurgia Aplicada à Odontologia.
Será realizado nos dias 25 e 26 de Abril, no Centro Cultural João XXIII. Rua Bambina, 115 Botafogo, Rio de Janeiro. Um evento dedicado a profissionais da área da Odontologia que desejam aprofundar seus conhecimentos e práticas com a fotobiomodulação, utilizando a tecnologia de ponta da DMC Equipamentos.
Dia 1 – 25/04 (Sábado)
Dia 2 – 26/04 (Domingo)
(Obs.: A programação pode sofrer alterações.)
Sobre o organizador:
Este evento marcante é organizado pela Laser Rio, empresa que tem sido referência nacional na realização de eventos de capacitação em fotobiomodulação.
Há mais de 20 anos, a Laser Rio promove experiências transformadoras mediante capacitações na área da saúde, oferecendo conhecimento e aparelhos que agregam na carreira dos profissionais que utilizam os equipamentos.
Contato:
(21) 99106-3330 ou (21) 99678-1410.
Confira mais sobre nós no nosso Instagram: @laser_rio_eventos
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Bambina, 115 Botafogo
Rio de Janeiro, RJ

Laser Rio
Laser Rio uma empresa com 20 anos de experiência especializada em representação de equipamentos DMC Group. Sempre oferecemos cursos e treinamentos em capacitação em diversas áreas da saúde.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.