24 mai - 2024 • 19:00 > 25 mai - 2024 • 18:00
24 mai - 2024 • 19:00 > 25 mai - 2024 • 18:00
Em celebração aos 20 anos da fundação da Subseção em Assú, a OAB através da Comissão de Direito Eleitoral promove o I Congresso de Direito do Vale do Açu.
O evento terá como foco principal as Eleições de 2024 e objetiva levar ao conhecimento dos cidadãos, advogados(as), pré-candidatos(as), juristas, contadores e todas as pessoas envolvidas no processo eleitoral, as principais atualizações legislativa e perspectivas para o Pleito desse ano.
Os temas que serão debatidos são de grande relevância dentro do processo eleitoral e teremos como palestrantes os maiores especialistas do nosso Estado, dentre Servidores do TRE, magistrados, advogados e contadores.
Estudantes poderão fazer sua inscrição com desconto.
A programação completa do evento será divulgada até dia 10 de maio, através das redes socais da OAB Assú.
Instagram: @oabassu
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Sinhazinha Wanderley, 871 Centro
Açu, RN
Comissão de Direito Eleitoral Subseção de Assú
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.