Fale com o produtor

O evento já encerrou...

I Congresso Brasileiro Interdisciplinar de Saúde da Mulher e do Homem e II Simpósio de Saúde da Mulh

Carregando recomendações...

I Congresso Brasileiro Interdisciplinar de Saúde da Mulher e do Homem e II Simpósio de Saúde da Mulh

25 out - 2024 • 19:30 > 26 out - 2024 • 18:00

Evento cancelado

I Congresso Brasileiro Interdisciplinar de Saúde da Mulher e do Homem e II Simpósio de Saúde da Mulh

25 out - 2024 • 19:30 > 26 out - 2024 • 18:00

Evento cancelado

Descrição do evento

O I Congresso Brasileiro Interdisciplinar de Saúde da Mulher e do Homem (COBISMH) e o II Simpósio de Saúde da Mulher e Saúde Pélvica ocorrerão simultaneamente nos dias 25 e 26 de outubro de 2024, no anfiteatro da Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora (FCMS/JF – SUPREMA).

Esse evento inovador se propõe a ser um espaço de interação e produção de conhecimento e reunirá profissionais e estudantes das áreas de todos os cursos da saúde e áreas afins para discutir e compartilhar conhecimentos. Além de palestras e debates interdisciplinares serão oferecidos dois workshops: Workshop I - Meditação: evidências e prática para estudantes e profissionais da saúde. Professora Patrícia Boechat Gomes e Workshop 2 - Capacitação profissional para o cuidado à saúde da população em diversidade de gênero. Professora Carolaine Bittencourt. 

Além das atividades mencionadas, o I COBISMH receberá resumos de trabalhos científicos. Os trabalhos aprovados serão publicados nos anais do evento, proporcionando valiosa oportunidade para compartilhar pesquisas relevantes. Ademais, os autores dos três melhores trabalhos serão premiados como reconhecimento de sua valiosa contribuição para a área saúde da mulher e do homem.

IDEALIZADORAS

Prof. Liliana Fajardo de Oliveira (FCMS/JF – SUPREMA)

Prof. Patrícia Cardoso Clemente (FCMS/JF – SUPREMA)

Prof. Nathalia de Souza Abreu Freire (FCMS/JF – SUPREMA)

 

COMISSÃO ORGANIZADORA

Prof. Liliana Fajardo de Oliveira (Fisioterapia, FCMS/JF – SUPREMA)

Prof. Patrícia Cardoso Clemente (Fisioterapia, FCMS/JF – SUPREMA)

Prof. Nathalia de Souza Abreu Freire (Fisioterapia, FCMS/JF – SUPREMA)

Prof. Ana Paula Brandão (Secretaria de Saúde da PJF e FCMS/JF – SUPREMA)

Prof. Alexandre Ronzani (Medicina, FCMS/JF – SUPREMA)

Prof. Thalita (Odontologia, FCMS/JF – SUPREMA)

Prof. Laura Bechara (Psicologia, FCMS/JF – SUPREMA)

Hanny Helena Masson Franck (Enfermagem, UFJF)

Estudantes vinculados aos DA e Ligas da FCMS/JF –SUPREMA

 

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora – Suprema

Alameda Salvaterra, 200 Salvaterra

Juiz de Fora, MG

Termos e políticas

Sobre o produtor

Liliana Fajardo

Fisioterapeuta Pélvica, Pós-doutoranda, Doutora e Mestre em Saúde, Nutrição em andamento, professora adjunta da FCMS-SUPREMA.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.