30 ago - 2019 • 19:30 > 30 ago - 2019 • 21:00
Os clientes de hoje
querem mais das empresas do que produtos e serviços. Eles querem se sentir
conectados a uma marca. Não é de admirar que 71% dos consumidores acreditem que
as empresas devem fazer um trabalho melhor na criação de programas de recompensa
e lealdade mais atraentes. Mas não esqueça que para tudo isso acontecer,
prioritariamente, é preciso de colaboradores engajados e capacitados para
transformar o atendimento em uma oportunidade única de encantar as pessoas mais
importantes em um negócio: CLIENTES!!!
A humanização no atendimento ao cliente é sem dúvida um dos pontos mais
importantes no processo de vendas e prestação de serviços. Para obter a
experiência certa, os clientes estão dispostos a pagar mais.
Portanto, venha se atualizar,
cadastre-se já! É gratuito e as vagas são limitadas!
Público-alvo: Empresários,
Executivos, Profissionais liberais, Autônomos, Diretores, Gerentes,
supervisores, coordenadores, lojistas, comerciantes, vendedores e quaisquer
profissionais ou estudantes que necessitam ter mais conhecimentos, habilidades
e atitudes sobre o tema.
Avenida Cruzeiro do Sul, 400, Ponto de Referência: Metrô Armênia (linha 1 Azul), Canindé
São Paulo, SP
Enio Melo
É Analista Comportamental DISC. É membro da sociedade Latino Americana de Coaching. Possui certificação internacional em Leader Coach e Professional Coach Certification com reconhecimento da International Association Of Coaching Institutes – Europa. Possui mais de 10 anos de experiência no varejo e trade marketing. Desenvolve programas de desenvolvimento humano de alta performance para as organizações. Foi educador na Anhanguera Educacional, Universidade de Guarulhos, Uniesp, entre outras...
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